Verdão tem até 48h antes de seu debute na competição para enviar lista de inscritos
No último teste antes da viagem para a disputa do Mundial de Clubes nos Emirados Árabes, o Palmeiras encara o Água Santa, nesta terça-feira (1º), às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, pelo Paulistão. Diante da expectativa para saber quem o técnico Abel Ferreira irá relacionar para o torneio internacional, o ex-jogador Neto disse que dois nomes não fariam falta se não fossem inscritos: os jovens Patrick de Paula e Gabriel Menino.
“Estão dizendo que os dois não vão ser inscritos, e eles estão muito ‘pavão’ mesmo. Tão uma perna danada, tão mascarados. O que o Patrick jogou nos últimos seis meses? Fez nem cinco partidas direto”, disparou Neto na edição do “Os Donos da Bola” de hoje (1º).
“E o Gabriel Menino contra o São Bernardo (em jogo pelo Paulistão no último sábado) foi uma nhaca desgraçada e foi substituído já no intervalo”, completou.
Segundo o apresentador, Gabriel Menino teria uma vaga na seleção brasileira para disputar a Copa do Mundo tranquilamente, se não estivesse em má fase, uma vez que, em sua opinião, o setor é carente de jogadores.
“O Gabriel Menino tá deixando passar uma chance de ir para a Copa. Vai o Emerson, que não joga nada no Tottenham, e o Daniel Alves com 38 anos”.
A estreia do Palmeiras no Mundial ocorre na próxima terça-feira (8), às 13h30 (de Brasília), diante do vencedor do embate entre Monterrey, do México, contra o Al Ahli, do Egito.
Palmeiras terá maratona de jogos em fevereiro; confira a agenda detalhada
Jornalista diz que Palmeiras tem feito ‘tudo certo’ antes do Mundial
Emprestado pelo Palmeiras, atacante marca golaço em Portugal; assista
Mercado da bola: ‘Devolvido’ pelo Palmeiras, Huerta acerta com novo time