PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Negociando com o Atlético-MG, Cristián Pavón não será inscrito no Campeonato Argentino

Negociando com o Atlético-MG, Cristián Pavón não será inscrito no Campeonato Argentino

Por Wilson Pimentel em 09/02/2022 03:02 - Atualizado há 11 meses

Divulgação/ Boca Juniors

Cristián Pavón tem contrato com o Boca Juniors até junho de 2022

No próximo domingo (13), o Boca Juniors estreará no Campeonato Argentino enfrentando o Colón, no La Bombonera. Por isso, o clube deve divulgar nesta quarta-feira a lista de inscritos na competição. Afinal, a diretoria ainda atua nos bastidores para efetuar algumas negociações.

O Torcedores.com apurou que o atacante Cristián Pavón não estará presente entre os 50 jogadores selecionados pelo técnico Sebastián Battaglia. O jogador foi reintegrado ao elenco na última semana e não participou da pré-temporada do clube.

A decisão foi tomada pelas dificuldades encontradas pelo presidente do Boca Juniors, Jorge Amor Ameal, para renovar o contrato do atleta. Com vínculo até junho de 2022, o atacante não se sente valorizado e quer deixar o clube.

O Boca Juniors deseja ampliar o contrato até o fim da atual temporada. O empresário Fernando Hidalgo, por sua vez, batalha por uma renovação até dezembro de 2023. Não havendo um acordo, o dirigente resolveu deixar ele resguardado.

Ainda segundo apurou a reportagem, o Boca Juniors resolveu colocar Cristián Pavón na “geladeira” para se resguardar, principalmente, e cria uma situação para forçar o jogador de aceitar os termos propostos.

De acordo com uma fonte ligada ao estafe do atleta, o Boca Juniors sempre soube valorizar suas estrelas, mas Cristián Pavón não vem recebendo tratamento vip. Internamente, todos sabem do potencial do jogador, mas os problemas extracampo ainda pesam nas negociações.

Atlético-MG se acerta com Pavón e tenta liberação do Boca Juniors

O Atlético-MG tem negociações avançadas para contar com Cristián Pavón. O Galo e o jogador chegaram a um pré-acordo sobre salários a serem recebidos em Belo Horizonte. Com isso, os dirigentes atleticanos buscam um acerto com o Boca Juniors.

Até agora, as tratativas não avançaram entre as diretorias. O clube argentino não abre mão de US$ 2,5 milhões (R$ 13,1 milhões, pela cotação atual). As conversas entre Atlético-MG e Boca Juniors se devem avançar, para uma reposta positiva ou negativa, ainda nesta semana.

Exit mobile version