Menino ficou fora do Mundial por opção do técnico Abel Ferreira
O ato polêmico de Gabriel Menino, do Palmeiras, ter curtido uma foto no perfil do Chelsea em que o clube comemorou a conquista do Mundial de Clubes diante do alviverde não repercutiu bem nos bastidores do clube, e uma reunião ocorrerá nos próximos dias. A ação do cria da base palestrina foi abordada no programa “Canelada”, da Rádio Jovem Pan no último domingo (13), e o narrador Nilson Cesar não poupou críticas.
“Que esses garotos repensem um pouco a carreira. Esse deslumbre dessa garotada é natural. O Menino, inclusive, foi chamado pelo Tite para a seleção brasileira. Aí ele já achou que é o Carlos Alberto Torres. Não é assim. São iniciantes na carreira. Ele e o Patrick de Paula, e têm a chance de jogar em um dos maiores clubes do mundo que é o Palmeiras. É que é essa geração mimimi. Essa geração de hoje é terrível, essa geração Neymar. É uma geração dura de lidar. Muito bajulados, os caras passam a mão na cabeça toda. Eles não buscam conselho de pessoas mais experientes” disparou o narrador.
Ver essa foto no Instagram
No mesmo paralelo do like no post do Chelsea, Gabriel Menino utilizou as redes sociais para compartilhar um post divulgado pelo Palmeiras, e disse ter orgulho por fazer parte da “família”. A reação dos torcedores, no entanto, em função da polêmica, não foi das melhores, com o jogador recebendo diversas críticas.
Orgulho fazer parte dessa família ! Orgulho ser palmeiras ?? https://t.co/BAosfpZVYA
— Gabriel Menino ????? (@gabrielmenino00) February 12, 2022
PRÓXIMO COMPROMISSO
O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (16), diante da Ferroviária, na Fonte Luminosa, em Araraquara. O confronto é válido pela 7ª rodada do Paulistão. Com 10 tentos somados em 12 possíveis, o Verdão aparece no topo do Grupo A. Os outros três concorrentes da chave aparecem rigorosamente empatados com 8 tentos cada.