PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mundial: jogador do Monterrey rebate Abel Ferreira e cobra respeito do treinador do Palmeiras: “Em 2020 terminou em 4º lugar”

Mundial: jogador do Monterrey rebate Abel Ferreira e cobra respeito do treinador do Palmeiras: “Em 2020 terminou em 4º lugar”

MEZA, do Monterrey, falou sobre ABEL: “Aceito críticas da torcida e jornalistas. Não concordo com o treinador do Palmeiras. Tenha um pouco mais de respeito. Ele em 2020 terminou em 4º lugar. Tenha mais respeito." E em 2021, vocês terminaram em 5º Meza ?‍♂️ ?? pic.twitter.com/LbFnvHdx7e

Por Danielle Barbosa em 09/02/2022 14:06 - Atualizado há 11 meses

Cesar Greco/Palmeiras e Divulgação/Monterrey

Meza lembrou que o time Alviverde não conseguiu nenhuma vitória na edição passada do Mundial

O Monterrey venceu o Al-Jazira por 3 a 0 nesta quarta-feira (9) e terminou sua participação no Mundial de Clubes como quinto colocado na classificação geral. O resultado, no entanto, foi uma surpresa, já que o time mexicano era apontado como adversário do Palmeiras na semifinal da competição, mas acabou sendo eliminado pelo Al-Ahly, do Egito, que posteriormente foi superado pelo Verdão.

Em entrevista após a partida, o meio-campista argentino Maximiliano Meza demonstrou ter se incomodado com algumas declarações do técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, e aproveitou a oportunidade para rebater o português.

“Aceito críticas da torcida e jornalistas. Não concordo com o treinador do Palmeiras. Tenha um pouco mais de respeito. Ele em 2020 terminou em 4º lugar. Tenha mais respeito”, disparou Meza.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI5U3kwYkpPeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Meza não específicou quais declarações do Abel causaram incômodo, mas o treinador palmeirense citou o clube mexicano em apenas duas oportunidades – a primeira foi na coletiva pré-jogo, quando falou em ter humildade na disputa do Mundial.

“Na minha terra há uma coisa que se diz: humildade e caldo de galinha nunca fizeram mal a ninguém. Se com desfalques venceram o Monterrey quando todos falaram que o Monterrey ia passar, é um sinal de alerta para nós. Ganharam por um, mas poderia ser mais. Mostra a qualidade do Al Ahly”, disse Abel na ocasião.

No pós-jogo da vitória sobre o Al-Ahly, Abel destacou o ‘segredo’ do Palmeiras para superar o time egípcio. “Sobre o adversário, o segredo para este jogo foi ser tão humilde com nosso adversário como eles foram contra o Monterrey. Foi assim que o Chelsea ganhou a Liga dos Campeões, respeitando o adversário. Todos os pormenores contam, mas somos uma equipe muito adulta, muito competente e muito competitiva”.

Classificado à final do Mundial, o Palmeiras aguarda a semifinal entre Chelsea x Al-Hilal, nesta quarta-feira (9), às 13h30 (de Brasília). A decisão será disputada neste sábado (12), às 13h30 (de Brasília), no Estádio Mohammed Bin Zayed.

Exit mobile version