Milton Neves sugere destino para Tite e novo técnico para a seleção brasileira: “Melhor para todos os lados”
Comentarista e apresentador do grupo Bandeirantes elegeu destino para Tite, que anunciou que não permanecerá na Seleção após a Copa do Mundo do Catar
Nesta sexta-feira, o técnico da seleção brasileira, Tite, abriu o jogo sobre o seu futuro e confirmou que não permanecerá no comando do Brasil após a disputa da Copa do Mundo do Catar em 2022.
De acordo com Milton Neves, o ideal a ser feito no momento é uma troca entre Palmeiras e seleção brasileira, mandando Tite para o clube paulista e Abel Ferreira para o comando do Brasil. O comentarista avaliou a saída de Tite do comando da seleção e se mostrou favorável ao acordo.
“Nesta manhã, no programa “Redação SporTV”, Tite escancarou o que todo mundo já imaginava. Ele não seguirá no comando técnico da seleção brasileira após a Copa do Mundo deste ano. E será realmente o melhor para todos os lados. Para Tite, para o escrete canarinho e também para a equipe que o contratar. Sim, já que o treinador ainda tem tudo para sobrar aqui no nosso combalido futebol de clubes”, afirmou.
Milton Neves aposta em Abel Ferreira na seleção
Antes de citar o atual treinador do Palmeiras, Milton Neves garante que apostaria em Cuca, mesmo achando pouco provável essa alternativa no comando da seleção brasileira.
“Para mim, pelo que realizou nos últimos anos, Cuca merecia uma chance. Mas duvido muito que a CBF aposte no vitorioso ex-comandante do Galo. Por isso, o óbvio é que um estrangeiro seja chamado para assumir o posto. Evidentemente a mídia carioca, principalmente a “Flapress”, implorará por Jorge Jesus na CBF. Francamente, não apostaria no ex-comandante do Mengão, que abandona o barco após qualquer proposta da Europa. Por isso, o meu palpite é de que Abel Ferreira será o próximo técnico da seleção brasileira. Estudioso, jovem e vencedor, ele tem tudo para fazer um bom trabalho com o escrete canarinho. Não é mesmo?”, concluiu