Milton Neves diz o Flamengo nasceu para roubar o Galo: “Perseguição! Vergonha!”
Milton Neves ironiza procura do Corinthians por técnicos portugueses: "Pero Vaz de Caminha está cotado também" - https://t.co/7mMFmvJwZw pic.twitter.com/pbH79mmPiU
Milton Neves ficou pistola com o jogo e disse que o Flamengo sempre se beneficia contra o Atlético-MG
Milton Neves esteve presente no comando de mais um programa Terceiro Tempo, na Band. Neste domingo (20), o apresentador, que se declara torcedor do Atlético-MG, voltou a provocar o Flamengo. Como o Galo venceu a Copa do Brasil e o Brasileirão em 2021, o adversário da Supercopa, então, foi o clube carioca, pelo vice-campeonato brasileiro. Milton Neves, porém, discordou da decisão, dizendo que o jogo sequer deveria ter acontecido:
“É tudo beneficiando. É um absurdo, essa disputa de Supercopa é entre campeão brasileiro e Copa do Brasil, então? Está disputando com ele mesmo! Não tem nada que ter esse jogo e o Flamengo quase que leva. É uma perseguição, o Flamengo nasceu para o roubar o Galo! E levaram o jogo para Cuiabá, onde só tem torcedor do Flamengo. Tinha que ser em Brasília!” – disparou Milton Neves.
A partida já vinha sendo movimentada nos bastidores, como provocações entre dirigentes. Ciente disso, Milton Neves voltou a provocar o Flamengo, e falou sobre um episódio envolvendo os bastidores do jogo:
“Eu vou contar uma coisa rápida, entrevistei o Sérgio Coelho hoje. Quando o local do campo estava indefinido, o Atlético-MG não queria jogar em Cuiabá, o Flamengo pressionando, mas marcaram em Cuiabá. Aí o Sérgio Coelho e seu staff ligaram pro principal hotel de Cuiabá dizendo que ia ficar lá, mas fazia uma semana que haviam reservado o hotel. O Flamengo já sabia que o jogo ia ser lá. Essas coisas de CBD e CBF ajudando o Flamengo a vida inteira contra o Galo é uma Vergonha!” – concluiu.
VITÓRIA DO GALO
Após empate por 2 a 2 no tempo normal, o vencedor da competição foi decidido em disputa de pênaltis. Ao todo, cada time bateu 12 penalidades. Inclusive, o Flamengo teve quatro chances de vencer a competição, mas desperdiçou. Após os 11 atletas baterem, Hulk converteu a 12ª cobrança. Do outro lado, Vitinho se apresentou e parou no goleiro Éverson.
— Torcedores.com (@Torcedorescom) February 21, 2022