PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Messi se sentiu enganado por atitude de Piqué em tempos de Barcelona

Messi se sentiu enganado por atitude de Piqué em tempos de Barcelona

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Zagueiro do Barcelona teria influenciado diretoria para a saída do argentino

Lionel Messi trocou o Barcelona pelo PSG após problemas do clube espanhol com o fair play financeiro. Segundo informações do jornal El País, Gerard Piqué teria influenciado a diretoria Culé a não renovar com o argentino, o que teria deixado o ex-camisa 10 do Barça decepcionado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com a fonte, Piqué teria dito o sguinte para Joan Laporta, presidente do Barcelona: “Sem Leo, está resolvido o tema do fair play financeiro”. Essa atitude decepcionou Messi, que ainda se frustou pelo fato do zagueiro ter reduzido o salário apenas após a saída do argentino para o futebol francês.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ1ekR4UWNhQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Messi até cogitou reduzir seus vencimentos em 50% para permanecer no Barça, mas nem assim seria possível. Com isso, contra a vontade, ele teve que deixar o clube e ficou livre no mercado para decidir seu futuro.

No mês passado, o jornal Sport noticiou que Piqué não foi convidado para um jantar realizado por Messi. Isso evidencia os problemas de relação entre os dois, que foram companheiros de clube e conquistaram tudo no Barcelona. No evento, estiveram presentes figuras como Jordi Alba, Sergio Busquets e o treinador Xavi.

Enquanto isso, Messi busca encontrar a melhor forma no PSG. No embate contra o Real Madrid pela Champions League, nesta terça-feira (15), ele perdeu um pênalti, mas a equipe acabou vencendo com um golaço heróico de Kylian Mbappé, em jogo que marcou o retorno de Neymar.

PUBLICIDADE
Better Collective