Atleta fechou com equipe europeia, mas negociação pode melar e futuro segue indefinido
Após deixar o Flamengo no início deste ano após passar toda a carreira no clube, o goleiro César era dado como certo no Santa Clara, clube da primeira divisão portuguesa, mas segundo o jornalista Renan Moura, a negociação pode melar.
As conversas deram para trás após o clube europeu não apresentar garantias do contrato ao goleiro brasileiro, que teria sua primeira experiência internacional. O contrato estava preparado e o jogador atuaria na elite de Portugal. Agora os representantes de César procuram um novo clube e podem até mesmo reabrir as conversas com o Coritiba, clube que se interessou pelo ex-Flamengo logo após a rescisão com o clube carioca.
César
O goleiro de 29 anos foi revelado pelo Flamengo, onde foi campeão da Copa São Paulo em 2011. Passou a fazer parte do elenco profissional e ganhou espaço em 2015, quando disputou 18 jogos. Foi emprestado à Ponte Preta e à Ferroviária e só voltou ao clube em 2017. Entre 2017 e 2020, disputou 45 jogos pelo clube, mesmo como reserva. Em 2021 perdeu espaço no elenco e sofreu com lesões.
Leia também: