Marquinhos celebra gol da vitória do São Paulo, mas afirma que 1 x 0 “foi pouco pela grandeza do clube”
Atacante marcou o gol que garantiu a primeira vitória do São Paulo no Campeonato Paulista contra o Santo André
Foi no sufoco, mas o São Paulo conseguiu vencer o Santo André pelo placar de 1 x 0, em partida disputada nesta quarta-feira (9), no estádio do Morumbi. Autor do gol e eleito o melhor em campo, Marquinhos celebrou o resultado em casa, mas fez ressalva ao resultado dentro de campo.
“1 x 0 é muito pouco pela grandeza desse clube, estávamos devendo. Foi nossa primeira vitória, mas pode ter certeza de que será a primeira de muitas”, declarou o atacante.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ4b2NhTVUwcCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Um ponto que merece destaque é o fato de o Santo André ter jogado com um time reserva e só não ter aberto o placar por conta de um gol inacreditável perdido por Gustavo Nescau.
Primeiro gol de Marquinhos como profissional
O atacante começou o duelo no banco de reservas e teve a oportunidade de entrar no segundo tempo. Ao lado de Nikão e Eder, ele ajudou a melhorar o ataque tricolor e foi premiado com o gol da vitória, seu primeiro como jogador profissional do São Paulo. Marquinhos também falou sobre a emoção de marcar um gol em frente a torcida.
“Eu estava precisando desse gol. Sabia que na hora certa eu ia poder ajudar minha equipe. Feliz por ganhar o troféu de Craque do Jogo. Estava esperando muito por esse momento. Ligado nas ações do jogo e quando o professor me chamou eu tinha certeza de que ia fazer o gol. Fazer meu primeiro gol como profissional aqui dentro do Morumbi, com essa torcida. Estou muito feliz. Agora é seguir trabalhando e pensar na Ponte Preta no próximo fim de semana”, finalizou.