Marinho é detonado por Cicinho após declaração dada na apresentação ao Flamengo
Fla realizou a apresentação de Marinho na última segunda-feira (31)
Fla realizou a apresentação de Marinho na última segunda-feira (31)
Única contratação anunciada pelo Flamengo até o momento, o atacante Marinho participou de sua primeira entrevista coletiva com a camisa rubro-negra. Em um determinado momento, o jogador disse ter acertado com o time da Gávea para dar “um salto maior na carreira”. Entrentanto, a declaração acabou não pegando bem.
No programa “Arena SBT” de ontem, o ex-lateral Cicinho, criticou o posicionamento do reforço do Flamengo, e disparou que o Santos é maior do que o rubro-negro carioca.
“Foi uma alfinetada, porque o Santos é maior que o Flamengo. O Flamengo tem mais torcida, mas na questão de tamanho não tem coração. É o time do Rei Pelé”, avaliou Cicinho.
Presente na atração do SBT, Emerson Sheik, teve uma interpretação diferente sobre o fato, e classificou como um “escorregão” do atacante.
“Vejo mais como inocência, errou, vai ser mais um a ser zoado no vestiário, não vejo maldade. Semana passada conversei com o Carille, que falou muito bem dele”, avaliou o comentarista.
Cicinho: “O Santos é maior que o Flamengo. É o time do Rei Pelé” #ArenaSBT pic.twitter.com/thetQ8dt6w
— SBT Sports (@sbt_sports) February 1, 2022
FALA DE MARINHO
“Precisava na minha vida dar um salto maior na minha carreira. Novos desafios era o que eu estava mais precisando. Chegar num clube com jogadores de seleção só me motiva mais. Espero estar buscando títulos, como o Flamengo sempre faz.”
Regularizado junto ao BID da CBF, Marinho está apto para fazer a sua estreia com a camisa do Flamengo, e já vem treinando com os novos companheiros.
Fla tem rescisão de atacante publicada no BID
Mercado da bola: Quem chega e quem sai do Flamengo em 2022
Corinthians? Cavani define posição sobre futuro e diretoria bate martelo