Marcos desabafa sobre volta do Palmeiras ao Paulistão: “É f…”
No retorno ao hotel, a recepção da #FamíliaPalmeiras. Mais uma vez, obrigado, obrigado e obrigado ?#AvantiPalestra pic.twitter.com/bKpQUEz7T4
Após revés no Mundial, Verdão agora foca suas atenções no Paulistão
Através de posts nas redes sociais, o ex-goleiro Marcos fez uma reflexão acerca da derrota sofrida pelo Palmeiras no Mundial de Clubes diante do Chelsea no último sábado (12) pelo placar de 2 a 1. Na concepção do ídolo palestrino agora será difícil assimilar o golpe e se acostumar novamente com jogos da equipe no estadual, uma semana depois de ver o alviverde encarando campeões continentais.
“Rapaziada, sem zoeira, na moral, legal ver um time brasileiro jogar com time da Champions, né? Pena que só acontece em Mundial. Voltar para o estadual agora é fo**, mas…”, desabafou Marcos.
Vitorioso contra o Al Ahly, do Egito, por 2 a 0, o Palmeiras se credenciou à grande decisão para encarar o Chelsa, vencedor da última edição da Champions. Em jogo duro, o Verdão se segurou até aos 11 minutos do segundo tempo da prorrogação, mas tomou o 2 a 1, após penalidade convertida por Havertz, e não conseguiu reagir, perdendo ainda Luan nos instantes finais. O zagueiro, inclusive, acabou sendo o autor do pênalti um pouco antes.
FOCO NO PAULISTÃO
Líder do Grupo C no Paulistão, o Palmeiras aparece com 10 pontos somados em quatro jogos realizados. Mirassol, Ituano e Botafogo-SP fecham a chave e estão rigorosamente empatados, com diferenciação apenas nos critérios de desempates.
O próximo compromisso do Verdão após a derrocada no Mundial está marcado para a quarta-feira (16), às 19h (de Brasília), diante da Ferroviária, na Fonte Luminosa, em Araraquara, pela 7ª rodada do Estadual. Somente a final conta com duelos de ida e volta.
Nesta primeira fase do torneio, as equipes realizam 12 jogos, com os dois primeiros de cada uma das quatro chaves avançando para a fase de quartas de final.
— SE Palmeiras (@Palmeiras) February 12, 2022