Neste sábado, Chelsea x Palmeiras estarão frente a frente valendo o título mundial
Chelsea x Palmeiras decidem hoje o título do Mundial de Clubes. A partida entre ingleses e brasileiros acontece às 13h30 (de Brasília) no estádio Mohammed Bin Zayed, em Dubai, Emirados Árabes. Ídolo do Verdão, o ex-goleiro Marcos já deixou o seu palpite para a grande final.
“A gente sabe que o favorito é o Chelsea, campeão da Champions, mas eu sou muito mais palmeirense do que entendedor de futebol. O time que sair na frente, vai ter uma grande chance de ganhar o mundial. Então, meu palpite é 2 a 1 Verdão naquele desespero. Vamos Porco”, disse Marcos em suas redes sociais.
https://www.instagram.com/p/CZ2YTYGozOC/
Escalações Chelsea x Palmeiras
O Palmeiras terá força máxima na decisão do Mundial de Clubes. No fim da tarde desta quinta-feira, o Verdão trabalhou no Zayed Sports City, em Abu Dhabi, com todos os jogadores à disposição da comissão técnica. Com isso, a tendência é que Abel Ferreira repita a formação utilizada no jogo anterior.
Liberado após cumprir isolamento nos Emirados Árabes Unidos, Vinicius Silvestre treinou normalmente ao lado dos companheiros de posição. Gabriel Veron, também recuperado da Covid-19, tem previsão de chegada a Abu Dhabi na madrugada desta sexta-feira. Ambos não estão inscritos, mas estarão juntos com o restante da delegação.
A provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Dudu e Rony.
Ficha técnica: Chelsea x Palmeiras
Local: Estádio Mohammed Bin Zayed, em Dubai, Emirados Árabes
Data/Horário: 12/2/2022, às 13h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Chris Beath (AUS)
Assistentes: Anton Shchetinin (AUS) e Ashley Beecham (AUS)
VAR: Massimiliano Irrati (ITA)
Onde acompanhar: TV Bandeirantes, BandSports, site oficial da Band e em tempo real no LANCE!/Voz do Esporte
CHELSEA
Kepa (Mendy); Christensen, Thiago Silva e Rüdiger; Azpilicueta, Jorginho, Kovacic e Marcos Alonso; Havertz, Ziyech e Lukaku. Técnico: Thomas Tuchel.
Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Rapahel Veiga, Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.