PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marcos Braz abre o jogo sobre Andres Pereira e garante que Flamengo não vai pagar ‘fortuna’ estipulada pelo jogador

Marcos Braz abre o jogo sobre Andres Pereira e garante que Flamengo não vai pagar ‘fortuna’ estipulada pelo jogador

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Manchester United aceita negociar pelo atleta, e Flamengo já sabe quanto oferecer para buscar a contratação em definitivo

Vice-presidente de futebol e homem forte do Flamengo, o dirigente Marcos Braz garantiu que o clube não vai pagar a ‘fortuna’ que o Manchester United pede por Andreas Pereira. Em entrevista ao canal ‘Flazoeiro’, Braz disse que o clube vai negociar, e que os ingleses já sabem que Fla não vai pagar os 20 milhões de euros previstos em contrato. Em valores convertidos, a quantia chega a R$ 121,7 milhões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Evidente que o Flamengo não vai pagar o que está em relação ao valor fixado. A gente aceitou esse valor fixado porque a gente não estava pagando nada pelo empréstimo, a gente queria o jogador e, dando tudo certo, a gente senta numa mesa de negociação para tratar os temas tudo de novo. Eles já sabem que a gente não paga esse valor”, garantiu Marcos Braz na entrevista. O dirigente seguiu:

“E é isso, com calma, tranquilidade, fazer entender o tamanho do Flamengo. Fazer entender que se eles ficarem de parceiros com o Flamengo, com percentual com o Flamengo, como foi o Pablo Marí e o Gérson, que o Flamengo é um grande potencial para uma venda depois, e eles serem contemplados ainda com mais um percentual.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Flamengo já sabe quanto vai oferecer para contratar em definitivo o meio-campista, que é titular absoluto do clube desde que Gerson deixou o elenco. Segundo publicação do Globoesporte.com, a diretoria rubro-negra pretende enviar proposta de 8 milhões de euros, que em valores convertidos chega a pouco mais de R$ 48 milhões. Como disse Braz, a ideia é pagar um valor menor e deixar parte dos direitos de Andreas ligado ao Manchester United, para que o atleta renda lucro aos ingleses em uma futura venda.

Better Collective