Manchester United entrou em campo demonstrando uma faixa com pedido de paz em relação aos conflitos envolvendo Rússia e Ucrânia
A Premier League viu neste sábado (26), no Old Trafford, o primeiro protesto público em relação ao conflito militar armado envolvendo Rússia e Ucrânia.
Antes do duelo entre Manchester United e Watford, os Reds entraram com uma faixa demonstrando apoio à Ucrânia, que está tendo seu território invadido por forças militares da Rússia desde a madrugada da última quinta-feira (24). Durante o manifesto, jogadores do Watford foram chamados para se juntar à causa.
Na faixa, a palavra “Paz” foi escrita em diversas línguas diferentes com suporte aos ucranianos. Jogadores como Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes estiveram no momento da exibição desta faixa, além do técnico Ralf Rangnick.
Na madrugada desta sexta-feira (26), as forças militares da Rússia tentaram assumir o controle de Kiev, capital da Ucrânia. No entanto, forças ucranianas conseguiram resistir e mantiveram o controle da capital.