Avião com delegação do City teve que forçar aterrissagem em Liverpool
O Manchester City goleou o Sporting por 5 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Champions League, nesta terça-feira (15). No retorno para casa, o elenco viveu um drama: o avião ficou instável por conta dos fortes ventos.
O vendaval já estava em Lisboa, mesmo cenário da rota até a Inglaterra. Perto do destino final, a delegação do City sofreu um susto dentro do avisão, segundo informações do jornal ‘Sport’.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJSTjhoejFtbyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“Podemos confirmar que o avião que levava a equipe principal de Lisboa aterrissou em segurança em Liverpool, depois de fortes ventos forçarem um desvio de Manchester”, escreveu o clube no Twitter.
O avião deu três volta na cidade de Manchester, o destino final, mas a aterrissagem teve que ser feita em Liverpool, no aeroporto John Lennon, que escreveu nas redes sociais: “É ótimo receber o Manchester City na capital do futebol da Inglaterra esta tarde, depois que seu voo foi desviado de seu aeroporto de origem devido a ventos fortes”.
O time comandado por Pep Guardiola é líder da Premier League, com 63 pontos, contra 54 do Liverpool, que tem um jogo a menos. O grande sonho é a Champions League, competição na qual a equipe inglesa deu um passo importante rumo às quartas de final.