No Torcedores.com você pode acompanhar um resumo com as principais notícias sobre o Corinthians desta sexta-feira (11)
Após mais uma vitória do Corinthians, o dia corintiano foi de menos pressão quando comparado as últimas semanas. Portanto, confira as principais notícias do clube nesta sexta-feira.
A longa novela em busca de um treinador, as agressões sofridas por treinadores e muito mais no resumo diário do Corinthians.
Trio
Na vitória diante do Mirassol por 2×1, um fato curioso foi lembrado pelo jornalista Andrew Souza, em sua conta no twitter. O segundo gol de Paulinho com assistência do Fagner, é praticamente idêntico ao tento da seleção, em 2016, com gol também do meio-campista Paulinho, naquela ocasião Renato Augusto serviu o companheiro.
Torcedores
Policiais militares agrediram torcedores do Corinthians por conta de um ingresso quebrado antes da partida contra o Mirassol. O caso foi registrado pela TV Globo e gravado por um dos agredidos.
Diego Costa
Logo após a lesão do seu artilheiro Duván Zapata, a Atalanta segue com dores de cabeça para buscar uma alternativa. Pellè, atacante com passagem pela seleção italiana foi oferecido, mas sem sucesso. Desta vez, o antigo alvo do Corinthians, Diego Costa pode ser a “solução”, entre os agentes livres, de acordo com o Calciomercatto.
Roger Guedes
Recentemente o “Blog do Paulinho” noticiou que Roger Guedes estaria insatisfeito no clube e já estaria procurando outro lugar para atuar. Seu empresário, Paulo Pitombeira, desmentiu a notícia.
Tite
Em busca de treinadores estrangeiros, o alvinegro paulista tinha um brasileiro como prioridade. De acordo com os jornalistas Vitor Guedes e Perrone, o atual treinador da seleção brasileira era o favorito. Antes de mais nada, mesmo ídolo no Corinthians, o comandante está prestes a disputar uma Copa do Mundo, algo que afasta um retorno no momento.
Nuno Espírito Santo
Depois das negociações com Vitor Pereira não evoluírem, o treinador Nuno Espírito Santo é mais um especulado no clube. Livre desde a saída do Tottenham, o comandante é responsável por colocar o Wolverhampton na elite inglesa. Montando uma legião de portugueses no elenco.
Luís Castro
Nome que mais vem ganhando força nas últimas horas, Luís Castro atualmente comanda o Al-Duhail e conhece bem os brasileiros já que comandou o Shakhtar Donetsk. No entanto, com a demissão do treinador Enderson Moreira confirmada na última quinta-feira, o glorioso tem conversas mais avançadas com o português.