Verdão arrancou empate diante do Furacão nos últimos minutos do jogo de ida na Recopa
Se firmando cada vez mais no meio-campo do Palmeiras, o volante Jailson se mostrou importante no duelo do alviverde diante do Athletico Paranaense, valendo o título da Recopa. No primeiro embate entre as duas equipes pela final do torneio sul-americano, o atleta anotou o seu primeiro tento com a camisa palestrina e auxiliou no empate em 2 a 2, na Arena da Baixada, na última quarta-feira (23).
Na live pós-jogo do UOL Esporte, os jornalistas Danilo Lavieri e Isabela Valiero repercutiram a atuação do Palmeiras, e o primeiro foi questionado pela companheira se Jailson tem sido o principal destaque entre os reforços contratados nesta temporada.
“No meio do mercado, sempre apostei muito no Atuesta. Mas de fato, o Atuesta deu uma vacilada e o Jailson apareceu muito bem. A minha desconfiança com o Jailson era que ele vinha da China, dentro daquele ritmo que a gente sabe que é muito longe do ideal do futebol brasileiro. Mas quando ele jogou no Grêmio, foi campeão da Libertadores, demonstrou ser um excelente jogador”, iniciou Danilo Lavieri, classificando como tem sido importante a chegada do atleta no Verdão.
“E ele acaba caindo como uma luva no Palmeiras, no momento em que Patrick de Paulo e Gabriel Menino não estão no melhor momento da carreira deles. A melhor contratação, a gente tem que esperar, ainda é muito início de temporada. Mas o Jailson tá se mostrando um acerto da equipe de scout e da diretoria. Uma excelente surpresa”, concluiu Lavieri.
— SE Palmeiras (@Palmeiras) February 24, 2022
FOCO NO PAULISTÃO
Antes do jogo decisivo contra o Athletico Paranaense, que ocorre na próxima quarta, no Allianz Parque, o Palmeiras volta a campo neste final de semana. No domingo (27), às 16h (de Brasília), o time de Abel Ferreira mede forças contra a Inter de Limeira, no Major Levy Sobrinho, pela 9ª rodada do estadual.