Home Futebol Palmeiras: Jornalista detona Gabriel Menino após atitude polêmica: ‘Pede para sair’

Palmeiras: Jornalista detona Gabriel Menino após atitude polêmica: ‘Pede para sair’

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Fora do Mundial, Gabriel Menino foi alvo de muitas críticas de torcedores do Palmeiras após ‘curtida’ polêmica

Cortado da lista final do Palmeiras no Mundial de Clubes, Gabriel Menino causou polêmica após a conquista do Chelsea. Nas redes sociais, o jogador do Verdão ‘curtiu’ um post que exaltava o título dos ingleses. A atitude do lateral-direito causou grande revolta entre os torcedores e foi tema debatido no Band Sports.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornalista Alex Muller criticou com veemencia o comportamento de Menino. Vale lembrar que, além dele, Patrick de Paula e Renan também ficaram fora dos 23 escolhidos por Abel Ferreira.

“Eu não consigo entender o que passou na cabeça do Gabriel Menino curtir uma postagem, no perfil oficial do Chelsea mostrando a festa dos jogadores. Qual o sentido, a inteligência, a sensibilidade de um cara que foi cortado, que tem sido preterido no Palmeiras tecnicamente e que quando entra não joga absolutamente nada há muito tempo. Desde que foi para a Seleção Brasileira nunca mais jogou com a camisa do Palmeiras”, disse Muller

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Gabriel Menino nunca mais jogou nada com a camisa do Palmeiras. Não foi à toa que ele foi cortado. De coringa ele virou um nada. Está lá hoje pois faz parte do elenco. Você quer o que Gabriel Menino? Pede para sair, rescinde, abandona a carreira, busca outra profissão. Faz o que você quiser, mas fazer isso é um pedido formal para que você vá embora jogar em outro clube”, completou.

PUBLICIDADE

Palmeiras fica com vice no Mundial

Palmeiras lutou bastante, mas acabou derrotado pelo Chelsea na final do Mundial de Clubes. Em jogo realizado neste sábado, no Estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi, os Blues venceram por 2 a 1. Os gols foram marcados por Lukaku e Havertz. Pelo Verdão, Raphael Veiga, em cobrança de pênalti, anotou.

Depois de sair atrás do placar, os comandados de Abel Ferreira não se intimidaram e chegaram ao empate. Já nos minutos finais da prorrogação, bate rebate dentro da área e a bola bate na mão de Luan. Após checagem do VAR, o árbitro marcou o pênalti. Havertz deslocou Weverton e garantiu o título dos ingleses.

Better Collective