Jornalista detona Gabriel Menino por atitude polêmica no Palmeiras: “É burro, juvenil”
Duas palavras resumem: orgulho e amor. Estamos sempre juntos ?#AvantiPalestra pic.twitter.com/PNh0zecrhG
Verdão já convocou o atleta para uma reunião com o objetivo de ouvir explicações
Um fato chamou atenção após a derrota para o Palmeiras diante do Chelsea no último sábado (12) pelo Mundial de Clubes. Cortado da competição de Abu Dhabi, o lateral-direito e meio-campista Gabriel Menino polemizou ao curtir no Instagram uma publicação do clube londrino celebrando o título. Como esperado, a ação não foi aceita entre torcedores e nos bastidores do time palestrino.
No programa “Canelada”, da Rádio Jovem Pan, no último domingo (13), o jornalista Thiago Asmar teceu comentários críticos ao comportamento do jogador do Palmeiras, classificando-o como “juvenil”.
“É impressionante como o jogador às vezes é burro, é juvenil. O cara já está queimado com o treinador. O cara já foi cortado. Aí vai e curte a postagem do Chelsea, campeão Mundial. Óbvio que o torcedor do Palmeiras ficou revoltado, óbvio que os companheiros dele não devem ter ficado nada satisfeitos. É queimar o filme. Sai do clube pela porta da frente. É muito juvenil”
— SE Palmeiras (@Palmeiras) February 14, 2022
Depois da ampla repercussão nas redes sociais, Gabriel Menino retirou a curtida da postagem, o que denota que a ação irritou a diretoria palestrina. O jogador terá uma reunião com a cúpula palestrina, e diante do exposto, tem situação indefinida no clube.
O contrato do meia/lateral com o Palmeiras vai até dezembro de 2024. Segundo o Transfermarkt, site especializado no mercado da bola, o cria da base alviverde está avaliado em 15 milhões de euros (cerca de R$ 88,39 milhões na cotação atual).
O Palmeiras tem reapresentação marcada para amanhã na Academia de Futebol e na quarta-feira (16) mede forças contra a Ferroviária, em Araraquara, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. O Verdão é lider do Grupo A, com 10 pontos somados em 12 possíveis.