Jogador do Chelsea e da seleção provocou defensor paraguaio após um atrito dentro das quatro linhas
Na última terça-feira (1º), o zagueiro Thiago Silva roubou a cena em um momento do confronto entre Brasil e Paraguai, no Mineirão, pelas Eliminatórias, ao disparar contra o zagueiro Balbuena, ex-Corinthians, a típica frase dita entre boleiros “Jogou onde?”. O comportamento do defensor da seleção brasileira, no entanto, foi bastante criticada pelo jornalista Menon, do UOL Esporte.
Em sua coluna no portal, o jornalista lembrou do episódio ocorrido com Thiago Silva em 2014, na Copa do Mundo, em solo nacional.
“Acho esse tipo de comportamento bem escroto, mas nunca joguei futebol e não sou eu que vou transformar o futebol em um jogo de bridge ou amarelinha. Só que o pau que bate em Chico também bate em Francisco. E Balbuena poderia perguntar se Thiago Silva ia começar a chorar. Chorou onde, meu filho?”
E o capitão, frouxo capitão, desabou como um castelo de caretas diante de uma janela aberta. Foi ao chão. E Scolari, além de decidir quem bateria os pênaltis, tinha de cuidar da falta de controle emocional daquele que deveria estar incentivando os companheiros em hora tão decisiva. É um grande zagueiro. Um cry baby.
— Lara Pinheiro (@larapinheeiro) February 2, 2022
Neto fica ‘pistola’ com embarque do Palmeiras ao Mundial de Clubes: ‘Não aguento mais’
Neymar recebe prêmio de melhor jogador brasileiro e Thiago Silva brinca com “frustração”: “Se f…”
Palmeiras x Chelsea? Weverton e Thiago Silva já trocam provocações antes do Mundial
Mercado da Bola: Fluminense recebe notícia ruim sobre possível vinda do zagueiro Thiago Silva
Lesão de reforço, três contratações e propostas por atacante: veja as últimas notícias do São Paulo