Home Futebol Jornalista da Globo diz que nunca viu clima tão hostil contra um técnico do Corinthians: “eram 30 mil contra o cara”

Jornalista da Globo diz que nunca viu clima tão hostil contra um técnico do Corinthians: “eram 30 mil contra o cara”

Luan na mira do Santos, Palmeiras quer atacante peruano, Grêmio empresta promessas: as movimentações do mercado da bola no Brasil hoje (2)

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Treinador não suportou a pressão e acabou demitido após derrota em casa

O técnico Sylvinho foi demitido do Corinthians após a derrota por 2 a 1 para o Santos, em casa, na Neo Química Arena. Mas mais até o mesmo que o resultado, o que derrubou Sylvinho foi a própria torcida corintiana, revoltada com o trabalho recente do treinador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornalista Marcelo Braga, do Grupo Globo, que é setorista do Corinthians, disse na live da Central do Mercado, do Globoesporte.com, que nunca viu um clima tão hostil da torcida do clube contra um treinador.

“Nunca vi um ambiente tão hostil contra um técnico. Foi bizarro. Eram 30 mil pessoas contra o cara. Era óbvio que ele ia cair ali”, disse Braga durante o programa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vimos o ambiente de outros técnicos, Vágner Mancini, Tiago Nunes, mas de outra forma, foram pressionados com estádio vazio e depois a torcida foi na porta, era outro ambiente. Agora 30 mil pessoas com alvo no Sylvinho era muito difícil. Nunca tinha visto esse clima.”

O setorista disse que as organizadas mantiveram a tradição de só protestarem ao fim da partida, mas dessa vez o clima hostil contra Sylvinho foi acima até mesmo do que já foi visto nos últimos anos após os jogos.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective