Jornalista crava Palmeiras campeão no Mundial de Clubes: “Vai acabar com a musiquinha”
Palmeiras disputa a final da competição intercontinental neste sábado (12)
O Palmeiras conseguiu a classificação à grande final do Mundial de Clubes da Fifa ao bater o Al Ahly, do Egito, por 2 a 0, nas semifinais, e agora espera o vencedor de Chelsea x Al Hilal, da Arábia Saudita.
O time inglês é o favorito para avançar também à decisão e, para o jornalista José Trajano, o Palmeiras será campeão mundial.
“Poder, pode [vencer o Chelsea], mas vou em cima e dizer: vai ser campeão. Não estou dando de Mãe Dináh aqui, é que realmente esse time do Palmeiras tem conteúdo, é um time que você vê que está preparado, e eu não vejo isso no Chelsea“, disse Trajano em participação no UOL News Esporte de hoje (9).
“Eu acompanho muito a Premier League [Campeonato Inglês] e o Chelsea é um time que oscila, fica bem numa competição, mal na outra, tem muitos jogadores machucados. É o Palmeiras mais bem preparado para uma competição que eu vejo há muito tempo. Então, eu desço do muro e digo: Palmeiras vai ser campeão e vai acabar com a musiquinha“, completou o jornalista, lembrando de uma música cantada por rivais do Verdão para dizer que o clube não tem o título mundial.
Como foi o treinamento do Palmeiras nesta quarta
À espera do rival na grande final do Mundial de Clubes – Chelsea e Al Hilal se enfrentam hoje -, o time alviverde fez seu primeiro treino e a atividade, com passes rápidos, perda e recuperação da posse de bola em campo reduzido, contou apenas com reservas. O único titular em campo foi o goleiro Weverton, que fez um treino específico com os demais goleiros.
Os outros titulares ficaram no hotel do Verdão para fazer uma atividade de recuperação física.
O próximo compromisso do Palmeiras está marcado para este sábado (12), às 13h30 (horário de Brasília) contra o vencedor de Chelsea x Al Hilal, no estádio Mohammad Bin Zayed.
Antes, porém, o clube terá mais dois dias de treinos (quinta e sexta-feira).