PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Jorge Jesus tem proposta em mãos para comandar novo clube; veja o tempo de contrato

Jorge Jesus tem proposta em mãos para comandar novo clube; veja o tempo de contrato

Luiz Adriano deixa o Palmeiras, Rodrigo Caio na mira da Europa, Ribamar na Série B: as movimentações do mercado da bola no Brasil hoje (1)

Por Matheus Camargo em 02/02/2022 10:41 - Atualizado há 3 anos

CARLOS COSTA/Getty Images

Português chegou a negociar com Flamengo e Atlético-MG há poucas semanas após deixar o Benfica

O técnico Jorge Jesus, ídolo do Flamengo, que negociou com o clube carioca e com o Atlético-MG há poucas semanas, e estava no Benfica até o fim de 2021, pode estar de partida para o mundo árabe mais uma vez. Por lá, o português já comandou o Al Hilal, da Arábia Saudita.

O clube que quer Jorge Jesus é o Al Ahli, também da Arábia Saudita, que tem como técnico o albanês Besnik Hasi, mas pode demiti-lo a qualquer momento.

Segundo o jornalista turco Ekrem Konur, o clube saudita planeja oferecer três anos de contrato para Jorge Jesus, que teria gostado das cifras milionárias propostas e pode assinar contrato com o clube.

Jorge Jesus

Ex-jogador de Sporting, Belenenses, entre outros clubes de Portugal, Jorge Jesus começou sua carreira como técnico no fim dos anos 1980, quando comandou o Amora FC. Treinou ainda clubes menos como Felgueiras e União Madeira até chegar ao Estrela Amadora e ao Vitória de Setúbal, dois times da elite do futebol português. Comandou ainda Vitória de Guimarães, Moreirense, União Leiria e Belenenses até chegar ao Braga em 2008, onde ganhou outro patamar. Foi para o Benfica em 2009 e ficou no clube até 2015, quando em saída polêmica fechou com o rival Sporting. Ficou no clube até 2018, quando saiu para o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Em 2019 foi para o Flamengo e fez história no clube rubro-negro, tendo conquistado cinco títulos e saído com apenas quatro derrotas em um ano. Voltou ao Benfica em 2020 e saiu em dezembro de 2021.

Leia também:

Exit mobile version