Alviverde encarou 14 horas de voo em viagem fretada da Qatar Airways rumo à capital dos Emirados Árabes Unidos, onde jogará na próxima terça-feira (8)
O voo foi longo e cansativo, mas o Palmeiras finalmente chegou a Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos, para a disputa do Mundial de Clubes. Toda a delegação viajou no Boeing 777-300ER fretado pela Qatar Airways, cuja capacidade máxima é de 412 passageiros.
De bicicleta, do meio de campo, ‘chutaço’ no ângulo: assista aos 10 golaços da Copinha 2022
O voo saiu de Guarulhos, em São Paulo, às 13h (Brasília) de ontem depois da torcida acompanhar o time até o aeroporto. A festa tomou as ruas da capital paulista, repetindo o gesto de apoio feito na viagem para o Mundial de 2020, no Catar, e para a final da Libertadores do ano passado, jogada no Uruguai.
O momento do pouso em Abu Dhabi foi filmado e compartilhado pelo clube em suas contas nas mídias sociais. Posteriormente, os jogadores realizaram o teste RT-PCR para Covid-19 e partiram em direção ao estádio Zayed Sports City para o primeiro treino em solo árabe.
Assista ao vídeo:
— Palmeiras ??? (@Palmeiras) February 3, 2022
Em território árabe! ???
Estamos em Abu Dhabi e já passamos pelos primeiros testes previstos no protocolo de saúde do Mundial de Clubes ✅#AvantiPalestra #JuntosPeloBi pic.twitter.com/3MqSWWq1TX— Palmeiras ??? (@Palmeiras) February 3, 2022
A estreia do Palmeiras no Mundial de Clubes vai acontecer na próxima terça-feira (8), às 13h30. O adversário do Verdão vai sair do confronto entre Al-Ahli e Monterrey, marcado para este sábado no mesmo horário. Caso avance, o time paulista avança para a final, jogada quatro dias depois.
Leia também
CBF torna vacina contra Covid-19 obrigatória e vai punir jogadores que recusarem imunizante
CBF ‘ignora’ Covid-19 e terá Mineirão lotado para jogo da Seleção Brasileira nas Eliminatórias
Atlético-MG revela economia astronômica com Diego Costa; veja os valores
Neymar x Felipe Neto, Robinho condenado e Copinha: veja o que marcou janeiro