Home Futebol Jô entende críticas da torcida: “É Corinthians, a pressão vai existir”

Jô entende críticas da torcida: “É Corinthians, a pressão vai existir”

Atacante fez o gol do Corinthians na derrota para o Santos de virada, na Neo Química Arena

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

O Corinthians fez seu primeiro clássico no ano, encarando o Santos em casa e foi derrotado pelo placar de 2 x 1. Jô, que entrou no segundo tempo, abriu o placar, mas Marcos Guilherme marcou os dois gols da virada santista em plena Neo Química Arena.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após a partida, o centroavante do Timão falou sobre o resultado e sobre o Timão estar buscando um 9 no mercado.

“A gente sabe que o trabalho está sendo feito. A pressão vai existir. É Corinthians. Torcida quer o resultado. Tomar virada em casa vai ter pressão. Não é só culpa do treinador, nós erramos, também. Vamos melhorar conforme os jogos. Seguir trabalhando e melhorando. Eu tenho que fazer meu trabalho. Buscar o 9 faz parte do processo, o time pede isso. Não me incomodo. Sei do meu potencial.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJHR0lHeDlmaSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Mudança de rota no Corinthians

A derrota para o Santos culminou na demissão de Sylvinho. Por isso, fica a dúvida se a diretoria do Corinthians seguirá na busca por um centroavante no mercado, um pedido do agora ex-treinador. Porém, vale lembrar que a intenção de buscar um 9 não é recente, já que desde 2021 a direção já buscava por um nome para ser o titular do comando de ataque.

Além disso, tudo vai depender também do novo técnico. Dependendo de quem for escolhido, pode ser que ele opte por mudar o esquema tático ou mesmo utilizar Jô novamente como titular.

PUBLICIDADE

Por isso, o foco será trabalhar rapidamente para acertar com um novo comandante e dar andamento ao planejamento da temporada.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Mercado da bola: Palmeiras quer ex-Milan, Flamengo empresta jogador, Ribamar em São Paulo; os rumores de hoje
Brasileiros aparecem entre as 10 maiores compras da janela europeia; confira a lista
Abel diz que existem três tipos de torcedores do Palmeiras; veja quais são
De casa nova? Clube paulista surpreende e abre conversas com Vanderlei Luxemburgo
Corinthians x Santos: Assista aos gols do clássico do Paulistão
CBF divulga tabela da primeira rodada do Brasileirão 2022; veja
Brasileirão Série A: Qual o clube que tem mais patrocinadores?

Better Collective