Emprestado, Jean Pyerre será devolvido ao Grêmio por grave problema de saúde
Pressão em Sylvinho no Corinthians, Casagrande detona Neymar e mais: as notícias da quarta-feira (2)
Jean Pyerre foi emprestado pelo Grêmio nas últimas semanas, mas em razão de um problema de saúde seu contrato deverá ser rescindido na Turquia
O Grêmio discute com o Giresunspor a rescisão de contrato de Jean Pyerre na Turquia. Isso se deve ao fato do jogador ter apresentado graves problemas de saúde diagnosticados recentemente. A informação foi confirmada por pessoas próximas da negociação. A parte burocrática do assunto está sendo discutida entre as partes. Segundo o clube gaúcho, Jean está com câncer em um dos testículos.
De acordo com as informações dos jornalistas turcos, o Giresunspor já está no mercado em busca de uma alternativa para o jogador. O problema de saúde não foi oficializado, mas trata-se de uma doença rara entre os homens. A assessoria do meio-campista deverá se manifestar em breve. O tratamento de Jean Pyerre será feito no Brasil e deve durar cerca de 2 meses.
Outros problemas médicos
Grêmio que também confirmou as lesões de Leonardo Gomes e Ruben nesta quinta-feira. O lateral-direito está há dois anos afastado dos gramados por conta de problemas no joelho. Agora na pré-temporada, acabou sofrendo um problema muscular.
Já Ruben foi promovido ao grupo após a Copinha. O jovem teve uma fratura no joelho direito e precisará se afastar por 45 dias para total recuperação.
LEIA TAMBÉM:
Grêmio tem oferta para vender zagueiro para Europa