Home Mercado da Bola Show de Huk, disputa por Pavón, futuro de Felipe e mais: as notícias do Atlético-MG de hoje (6)

Show de Huk, disputa por Pavón, futuro de Felipe e mais: as notícias do Atlético-MG de hoje (6)

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

No Torcedores.com você pode acompanhar um resumo com as principais notícias sobre o Atlético-MG deste domingo (6)

Após a goleada diante do Patrocinense no Campeonato Mineiro, confira as principais notícias do Atlético Mineiro neste domingo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com direito a um 3×0 só com gols de cabeça, estreia do Godín e novo “rival” brasileiro disputando a contratação de Pavón, confira as notícias do dia atleticano.

Estreia de Godín

Com direito a três gols de cabeça, o Atlético goleou o Patrocinense, na estreia de Diego Godín. O zagueiro da celeste recebeu muitos elogios por sua atuação segura na defesa, além de deixar sua marca na bola aérea.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Hulk

Mais uma vez o dono do jogo, Hulk marcou duas vezes para o galo e já contabiliza três gols na temporada. Esse início é superior até ao da temporada passada. Gerando expectativas em mais um grande ano do artilheiro.

Marrony

Caso o Internacional acerte a contratação do atacante Marrony, o Atlético-MG vai perder uma quantia milionária devido a uma meta de jogos do atacante com o Midtjylland. “O galo pode receber, ainda, uma bonificação de um milhão de euros por ano, durante os três primeiros anos, se o jogador disputar 50% das partidas em cada temporada” – publicou na época o Atlético em seu site oficial.

Novela Pavón

Ainda favorito na contratação para ter Cristian Pavón, o Atlético-MG vai disputar mais uma vez com o Athletico Paranaense. Desta vez, fora de campo. Segundo apurações do Torcedores.com, o furacão entrou na briga pelo atacante argentino.

PUBLICIDADE

Felipe

De acordo com o Jornalista Nicolò Schira, o Atlético de Madrid quer estender o contrato de Felipe. Sendo assim, uma oferta até 2024 foi feita ao defensor, que ainda não definiu sua resposta. A princípio, sua prioridade é retornar ao Brasil. Atlético-MG, Corinthians e Flamengo monitoram o atleta.

PUBLICIDADE
Better Collective