Com as notícias de que os merengues não desejam mais o norueguês, Citizens viram principais candidatos a trazer o artilheiro
Mexeu com o mercado da bola a notícia de que o Real Madrid estaria desistindo da contratação de Erling Haaland. Com a decisão dos espanhóis, já surgem um principal candidato a ter o atacante norueguês como reforço na próxima temporada: o Manchester City.
A imprensa inglesa aponta que os Citizens viraram ‘favoritos’ pela contratação do jogador do Borussia Dortmund. O jogador é um desejo antigo de Pep Guardiola, que quer um nome de peso para comandar o ataque desde a saída de Sergio Agüero do clube. O norueguês seria visto como o atleta a dar ainda mais força ao setor ofensivo dos atuais campeões da Premier League.
Na última semana, foi relatado que o Real Madrid teria desistido da contratação de Haaland para focar em Kylian Mbappé. Este último é o grande sonho dos merengues, que vem se movendo para tentar a contratação do francês e os gastos envolvidos em sua chegada inviabilizariam também uma negociação de grande vulto como a do atacante do Borussia.
— Gabriel (@Doozy_45) February 8, 2022
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJkRHZ3NmpsVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Assim. o futuro do atacante, em termos ‘realistas’ segundo a imprensa inglesa, seria o Manchester City. Mas não apenas o City se manteve interessado no jogador, com seu rival Manchester United e o Chelsea também sendo ligados tentar contratar o jogador.
O atacante deve ser negociado na próxima janela de transferências do futebol europeu, mediante todas as especulações e sondagens que o jogador vem recebendo nos últimos meses dos gigantes da continente o desejando para reforçarem seus ataques.