Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Flamengo x Audax tem golaço de Gabigol, gol contra e falha de Léo Pereira; assista

Flamengo x Audax tem golaço de Gabigol, gol contra e falha de Léo Pereira; assista

Gabigol (golaço): Audax-RJ 0x1 Flamengo pic.twitter.com/tYv5FXVrzl

Por Octávio Almeida Jr em 10/02/2022 20:09 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Gabigol chutou sem chances para o goleiro Max e abriu o placar do jogo Flamengo x Audax

O duelo Flamengo x Audax desta quinta-feira (dia 10 de fevereiro) terminou 2 a 1 para o time rubro-negro, no estádio Raulino de Oliveira.

Gabigol abriu o placar, nos acrescimos do primeiro tempo. Ele recebeu passe na área e chutou de curva. O goleiro Max nem esboçou reação.

O segundo gol rubro-negro foi contra. Thomás Kaycky mandou contra a própria meta após cobrança de falta. O Audax diminuiu após falha da defesa do Flamengo.

Paulo Sousa realiza novos testes

O treinador português apresentou mais novidades no time titular. Depois de jogar com Éverton Ribeiro na ala-esquerda e deslocar Filipe Luís para a zaga, o comandante flamenguista colocou dois laterais na zaga: Filipe Luís e Isla.

Além disso, incluiu Lázaro na ala-esquerda e escalou o uruguaio Arrascaeta como meia-central. No ataque, tornou realidade um pedido de muitos torcedores: deixar Gabigol e Pedro jogarem juntos.

Vitória coloca Fla no G4

O Flamengo chega aos 10 pontos e sobe para a terceira posição com o resultado final de 2 a 1. O Audax, por sua vez, estaciona nos 4 pontos e cai para o 9° lugar.

Ficha técnica – Flamengo x Audax

Data: 10 de fevereiro de 2022

Motivo: Campeonato Carioca (rodada 5)

Local: estádio Raulino de Oliveira (Rio de Janeiro)

Horário: 19h (horário de Brasília)

Audax: Max; Lucas Mota, Lucas Rocha, Thomás, Thiagão (Maxwell) e João Vitor; Léo Bueno (Grafite), Fernando Medeiros e Hugo Sanches; Carlinhos (Anderson Lessa) e Misael (Danilo) – treinador: Alex Alves

Flamengo: Hugo Souza; Isla, Léo Pereira, Filipe Luís (Cleiton) e Matheuzinho (Éverton Ribeiro); Thiago Maia (Willian Arão), Andreas Pereira, Arrascaeta (Marinho) e Lázaro; Pedro e Gabigol – treinador: Paulo Sousa

Assista ao golaço de Gabigol a seguir:

Exit mobile version