O último clube profissional do goleiro Bruno foi o Atlético Carioca
Tricampeão carioca e do Campeonato Brasileiro de 2009 com o Flamengo, o goleiro Bruno surpreendeu ao revelar o seu time de coração, que não é o Rubro-negro, durante um bate-papo no Podcrê Podcast.
“Muita gente acha que eu sou flamenguista, não sou. Eu sou muito grato ao Flamengo por elevar o nome Bruno para o futebol brasileiro, mundial… Mas eu não sou Flamenguista, sou atleticano. Sou mineiro, sou de BH, todo mundo sabe disso, é o ‘galo doido’. Desde 1971 que não ganhava um brasileiro e vi meu Galo ser campeão brasileiro no ano passado”, revelou o ex-goleiro Bruno, em entrevista ao Podcrê Podcast, no Youtube.
Bruno não atua mais como atleta profissional e recentemente iniciou a carreira como empresário, do ramo de Açaí. Ele também vem atuando por clubes amadores do Rio de Janeiro.
O último clube profissional de Bruno foi o Atlético Carioca, no ano passado, em que ele disputou as partidas e marcou um gol.
Nova carreira
No ano passado, o goleiro Bruno Fernandes informou aos seguidores que iria se dedicar ao mercado financeiro, atuando como trader. Julgando e culpado pelo crime de morte da modelo Eliza Samúdio, o ex-goleiro do Flamengo cumpre regime semiaberto desde 2019.
LEIA TAMBÉM: