Gabriel Menino ficou fora da lista de inscritos do Palmeiras para o Mundial
A atitude de Gabriel Menino ao curtir uma publicação do Chelsea após a conquista do Mundial de Clubes sobre o Palmeiras segue dando o que falar. Para a jornalista Isabela Valiero, do Uol Esportes, a ação do meio-campista pode ser comparada com as de Luiz Adriano, que protagonizou polêmicas em 2021 e saiu do Alviverde no início deste ano.
“Eles [jogadores] se perdem muito. É igual ao Luiz Adriano, que não estava jogando muita bola. Vão somando coisinhas fora do campo e torcida pega pilha. É isso o que está acontecendo com o Gabriel Menino também. Já não estava jogando muita bola e curte o post do Chelsea comemorando o título”, comentou Isabela Valiero, em live do Uol Esportes.
— Goleada Info (@goleada_info) February 12, 2022
Ao lado de Patrick de Paula e Renan, Gabriel Menino ficou de fora da lista de inscritos do Mundial de Clubes, o que pode ter agravado mais a polêmica envolvendo o camisa 25.
“Não é o ideal do jeito que foi, mas também não é o caso de ser um absurdo, ou ‘fora do Palmeiras’. Há também a questão de tornar a polêmica um pouco maior porque ele foi cortado. Mas a verdade é aquilo que falamos outras vezes: o Gabriel Menino não joga bola há muito tempo e o corte dele foi ‘normal’, apesar de o Atuesta não ter entrado tão bem. Dá para entender completamente o motivo do corte”, explicou Danilo Lavieri, também na live do Uol Esportes.
Polêmicas de Luiz Adriano no Palmeiras
No ano passado, Luiz Adriano chegou a discutir com um palmeirense enquanto estava no banco de reserva de uma partida do Campeonato Brasileiro e depois, em outro jogo, fez gesto de silêncio para a torcida após marcar um gol. Essas atitudes e a queda de rendimento fizeram o atacante ficar fora dos planos do técnico Abel Ferreira e ter seu contrato rescindido. O jogador já fechou com o Antalyaspor, da Turquia.