PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Gabigol no São Paulo? Treinador revela que jogador do Flamengo esteve perto do Tricolor

Gabigol no São Paulo? Treinador revela que jogador do Flamengo esteve perto do Tricolor

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Depois de não ter sucesso na Europa, Gabigol retornou ao Santos e logo em seguida foi comprado pelo Fla

Revelado pelo Santos, Gabigol fez sucesso com Dorival Júnior por volta de 2015. Depois de ir para a Europa e não dar certo, ele retornou ao futebol brasileiro. Segundo o treinador, o atacante esteve perto de defender o São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista ao podcast Denílson Show, Dorival explicou que o Tricolor Paulista abriu negociações por Gabigol, que não conseguiu ter espaço na Inter de Milão e Benfica.

“Quando Gabigol quis voltar, eu estava no São Paulo. Eu tinha certeza de que ele estava contratado pelo São Paulo porque eu tinha pedido o Gabriel ao Raí. Liguei pro Raí, liguei pro Gabriel e saí de lá achando que tava tudo certo. Quando cheguei aqui da viagem, acabou que ele tinha assinado com o Santos um novo vínculo”, lembrou o treinador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na ocasião, Gabigol retornou ao Santos, no ano de 2018, por empréstimo. Quando acabou o vínculo com o Peixe, o camisa 9 foi comprado pelo Flamengo, que investiu nele junto à Inter de Milão. Desde então ele vem fazendo história no clube carioca e já foi protagonista em conquistas como a Copa Libertadores da América e Brasileirão.

Dorival Jr. falou mais sobre o atacante e não concordou com o título de “marrento”, além de o definir como um “finalizador fora de série”. Nesta mesma entrevista o treinador ainda comentou sobre episódios polêmicos com Neymar e ressaltou que tem uma boa relação com o craque brasileiro do PSG.

Better Collective