PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mercado da bola: Vai sair? Futuro de Deyverson está nas mãos de Abel Ferreira

Mercado da bola: Vai sair? Futuro de Deyverson está nas mãos de Abel Ferreira

Deyverson já até pode assinar um pré-contrato com outro clube e sair de graça do Palmeiras em julho. Mas, o bom momento que vive pode ser um trunfo para a definição da renovação de contrato.

Por Dayvidson Soares em 14/02/2022 09:12 - Atualizado há 3 anos

Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

Deyverson foi o herói do Palmeiras na conquista da Libertadores de 2021

Com contrato até junho deste ano, Deyverson tem futuro indefinido no Palmeiras, mas a decisão pode estar nas mãos do técnico Abel Ferreira. Após a derrota para o Chelsea na final do Mundial de Clubes, por 2 a 1, o Alviverde volta as atenções na busca por reforços e renovações de contratos.

Segundo o site Lance!, a direção de futebol do Palmeiras deve se reunir com Abel Ferreira para saber a opinião dele sobre a renovação de Deyverson. Vale lembrar que o atacante foi o autor do gol que definiu a vitória do Alviverde sobre o Flamengo por 2 a 1, que deu ao clube o título da Copa Libertadores da América de 2021.

O gol histórico da Libertadores fez Deyverson se tornar muito querido por torcedores do Palmeiras. Inclusive, sempre que ia aquecer para entrar nos jogos do Mundial ele era festejado por palmeirenses.

Atitude do Palmeiras após o Mundial

De acordo com o site Lance!, deve retomar as negociações por reforços, que haviam sido suspensas por causa da disputa da competição.

Destaque do New York City, Valentin Castellanos é o primeiro alvo do Palmeiras e um pedido de Abel Ferreira. O atacante é o ‘sonho de consumo’ da torcida palmeirense para a camisa 9.

O Lance! ainda informou que o Palmeiras tem boa relação com o conglomerado árabe que controla o Grupo City desde a negociação que levou o atacante Gabriel Jesus, cria do Verdão, para o Manchester City.

Assim, ficou apalavrado com o Grupo City que o Palmeiras apalavrado pode igualar ou cobrir qualquer proposta por Castellanos vinda de clubes sul-americanos.

Exit mobile version