Voz da Fórmula 1 no Brasil, Sergio Mauricio falou sobre polêmicas com apelidos e Piquet
O narrador Sergio Mauricio concedeu uma entrevista ao Motorsport Brasil em seu canal do Youtube, onde falou sobre a polêmica de colocar apelidos nos pilotos, além de falar sobre uma camiseta polêmica de Nelsinho Piquet em um bate-papo descontraído.
Polêmica com apelidos na Fórmula 1
“Teve gente que gostou e gente que detestou, entrou na minha rede social e me esculachou. Inclusive, teve uma hashtag ‘sem apelidos’ que derrubou a minha página do Instagram. Foi essa coisa que acaba viralizando e virando manada, mas eu como sou um cabra tinhoso, eu torço para o Botafogo, geralmente quem torce para o Botafogo é teimoso, então eu continuei usando os apelidos que eu acho que é uma forma de humanizar os pilotos.” – afirmou Sergio Mauricio.
Camisa de Nelsinho Piquet
Sergio Mauricio também comentou se havia se ofendido com a camisa que Nelsinho Piquet usou ironizando o apelido de “Patrão” que o narrador havia dado para Lewis Hamilton. Para contextualizar, depois que Verstappen foi campeão no GP de Abu Dhabi, o ex-piloto da Fórmula 1 apareceu comemorando no Instagram com uma camisa escrita “Patrão é meuzovo”.
“Não, ele tem todo o direito de se expressar da maneira que ele quiser, ele estava torcendo para o cunhado dele e se ele quis torcer de uma maneira mais incisiva, desvestindo a veste de piloto que ele tem e até se expondo, né!? Porque aquilo foi uma forma de ele se expor também. Ele usou a expressão ‘Patrão é meuzovo’, foi o que ele colocou na camiseta dele. Ele tem todo o direito de se expressar, a mim não ofendeu nem um pouco.” – finalizou o narrador da Fórmula 1.
Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre Fórmula 1 e todo o esporte aqui no Brasil e no mundo!
Leia também