PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Automobilismo Fórmula 1: Norris, da McLaren F1, surpreende ao falar sobre briga pelo título em 2022

Fórmula 1: Norris, da McLaren F1, surpreende ao falar sobre briga pelo título em 2022

Por Alexander Rodrigues em 10/02/2022 10:00 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Instagram - @mclaren

Norris falou sobre as possibilidades da McLaren F1 na temporada de 2022 da Fórmula 1

Lando Norris está confiante para os seus próximos anos na Fórmula 1, pois depois de confirmar a sua renovação com a McLaren F1 até 2025, o inglês de 22 anos disse em comunicado que ficará na equipe britânica por se sentir em casa e também por acreditar que pode brigar por um título mundial em 2022 ou nos próximos anos.

“Equipes são sobre pessoas, e eu amo as pessoas e me sinto em casa na McLaren F1. Eu cresci nesta equipe e faço parte dessa jornada em que todos estamos. A última temporada foi outro grande passo, tanto na minha carreira como no desempenho da equipe, e vejo e sinto todo o trabalho, investimento e empenho para que a equipe esteja em condições de lutar por vitórias e títulos no futuro. Isso tudo me dá muita confiança olhando para frente, então foi natural a decisão de renovar nosso relacionamento pelos próximos anos.” – disse Norris, que teve a sua opinião endossada por Andreas Seidl, chefe de equipe da McLaren F1.

Equipe McLaren de Fórmula 1 está “nas nuvens” por conseguir manter Norris

“Essa oportunidade de estender nosso relacionamento com Lando reflete não apenas nosso compromisso, mas nossa crença e confiança em seu talento. É também um forte sinal de confiança e compromisso de Lando em nós como equipe, e nossa jornada para a disputa do campeonato mundial.” – disse o homem forte da McLaren F1, que finalizou falando sobre a evolução de Norris na Fórmula 1.

“Lando mostrou um crescimento impressionante como piloto de Fórmula 1 nos últimos quatro anos, e tem sido uma parte fundamental do impulso e da trajetória de desempenho da equipe. Ainda estamos em nossa jornada para lutar na frente e Lando é um elemento-chave do nosso plano, então mantê-lo no lugar, ao lado de Daniel (Ricciardo) e da nossa liderança sênior, nos dá estabilidade e continuidade à medida que avançamos em direção ao nosso objetivo final, que é conquistar campeonatos mundiais.” – finalizou.

Exit mobile version