PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Apesar de vitória, Abel diz que ‘faltou vibração’ ao Fluminense contra Millonarios

Apesar de vitória, Abel diz que ‘faltou vibração’ ao Fluminense contra Millonarios

GRANDE NOITE DE ESTREIA! ??????

?: Mailson Santana/FFC pic.twitter.com/4whf0ft2pk

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Flu venceu de virada equipe colombiana por 2 a 1 nesta terça-feira (22) pela segunda fase da pré-Libertadores

O Fluminense saiu na frente do Millonarios na partida de ida da segunda fase classificatória da Libertadores não sem alguma dose de certo heroísmo. Saiu atrás no placar no começo da partida, ficando posteriormente com um atleta a mais em campo e consegui a virada. Isso sem falar no pênalti defendido por Fábio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mas a visão do técnico Abel Braga foi bastante diferente em relação ao jogo desta terça em Bogotá. Após o jogo, o treinador tricolor afirmou que, durante parte da partida, ‘faltou vibração’ de seu elenco e também apontou não ter gostado da ausência de uma postura com mais força criativa em Bogotá.

“Hoje nós devemos muito à nível de criatividade. Tivemos 60% de posse de bola e estivemos 32 vezes no último terço do campo. Mas fomos uma equipe que não vibrou. É difícil cobrar, vou saber quando falar com eles. A atitude teve uma influência grande”, disse Abel.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ1eWhPNzgzWSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

A citada altitude foi apontada pelo comandante do Flu como um dos fatores que atrapalharam sua equipe na busca pelo jogo e resultado ideais. Para o treinador, os problemas causados pelos 2.640m acima do nível do mar da capital colombiana acabaram fazendo com que a vantagem numérica dentro de campo não fosse vantajosa durante parte do confronto contra o Millonarios.

PUBLICIDADE

“Começamos mais com a bola, mas não parecia que a gente tinha um jogador a mais. É nítido que, quando se joga na altitude, é muito complicado. Tínhamos um jogador a mais e parecia que estávamos dez contra dez. Nossa equipe ficou muito abaixo do que podemos produzir, fisicamente acabamos esgotados. Ainda assim, tivemos três oportunidades de fazer o terceiro gol. E não fizemos, o que é ruim para a volta”, explicou o técnico do Fluminense.

Better Collective