Com volta de titulares, Flamengo tem desfalques importantes contra o Boavista
Flamengo? São Paulo? Yeferson Soteldo acerta com novo clube
Paulo Sousa deve testar boa parte do seu time principal na partida
Nesta quarta-feira (2), o Flamengo recebe o Boavista no estádio Raulino de Oliveira, pela 3ª rodada do Campeonato Carioca 2022. A partida tem horário previsto para as 19:15, horário de Brasília.
Após alguns jogos utilizando times de transição, o baixo rendimento do rubro-negro acabou deixando o treinador Paulo Sousa um pouco preocupado. Com duas partidas disputadas, a equipe marcou apenas 2 gols contra adversários mais frágeis.
Desta vez, o comandante levará a campo boa parte da sua equipe principal. Nomes como David Luiz, Diego Alves e Willian Arão fazem sua estreia na temporada. Esse confronto deve servir como uma preparação para final da Supercopa do Brasil, no final de fevereiro.
Por outro lado, alguns desfalques já estão confirmados. Na defesa, Rodrigo Caio ainda segue se recuperando de uma lesão, Léo Pereira e Gustavo Henrique disputam a vaga. Os jogos das Eliminatórias Sul-Americanas, também foram sentidas para o rubro-negro que tem a ausência de quatro jogadores considerados titulares: Isla, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabriel Barbosa. Sendo assim, Andreas Pereira pode atuar mais avançado e Pedro será o substituto natural do camisa 9.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO
Diego Alves, Matheuzinho, Léo Pereira (Gustavo Henrique), David Luiz e Filipe Luís (Renê); Willian Arão, Thiago Maia e Andreas Pereira; Vitinho, Bruno Henrique e Pedro.
LEIA TAMBÉM
Mercado da Bola: Kasimpasa faz proposta para contratar zagueiro ex-Flamengo
Elano, Conca e mais: 7 jogadores que chegaram com status no Flamengo, mas não deram certo
Você lembra de todos eles? Os dez últimos camisas 10 do Flamengo
Mercado da Bola: especulado no Flamengo, Quintero tem destino definido
Nunes, Bebeto, Baltazar e mais: 7 craques que vestiram a camisa 9 do Flamengo
Paquetá, Matheus Sávio e mais: por onde andam os titulares do Flamengo na conquista da Copinha 2016