PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Como foi a estreia de Fabrício Bruno com a camisa do Flamengo?

Como foi a estreia de Fabrício Bruno com a camisa do Flamengo?

Lucas Ayres
Jornalista no Torcedores.com desde 2021, sou editor responsável pela coordenação de toda a produção audiovisual do site desde 2022, além de produzir matérias especiais, entre entrevistas, coberturas de eventos e artigos analíticos. Completamente apaixonado por esportes, mas em especial por futebol, seja pela sua parte técnica e tática, seja pela sua parte humana, social e sociológica, trabalho na área do jornalismo de esportes desde que me formei, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passei pela Revista PLACAR, pela Premier League Brasil, pela Esportelândia e pela produção do programa "Esporte Record News", da Record News. No futebol, me especializo na cobertura dos seguintes campeonatos: Brasileirão Série A; Copa do Brasil; Copa Libertadores; Champions League; Premier League; La Liga; Campeonato Paulista. Também cubro basquete, em especial a NBA. Você pode conferir alguns dos meus melhores trabalhos aqui [https://lucasrayres.contently.com] e também um pouco do meu trabalho no audiovisual aqui [tiktok.com/@torcedorescom] e aqui [youtube.com/c/TVTorcedoresOficial/videos].

Defensor do Fla teve atuação segura e ajudou a manter o goleiro Hugo Souza zerado

Além da vitória impactante, da chuva de gols e da atuação sólida diante do Nova Iguaçu, a goleada do último domingo (13), por 5 a 0, trouxe outra boa notícia para o Flamengo: a estreia de Fabrício Bruno.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O zagueiro, contratado nas últimas semanas junto ao Red Bull Bragantino, precisou de apenas alguns dias para aparecer entre os 11 titulares de Paulo Sousa. E não fez feio.

Já pronto fisicamente devido à pré-temporada completa feita no time paulista — que aliás tem um CT de ponta em Jarinu, no interior de São Paulo, Fabrício teve uma atuação segura, tanto defensivamente como “ofensivamente”, isto é, com precisão nos passes na momento de construção de jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atuando pela esquerda da linha de três defensores do Flamengo — formada por Gustavo Henrique, na direita, e Léo Pereira, pelo centro —, o zagueiro contribuiu para que a equipe terminasse sua segunda partida sem sofrer gols sob o comando de Paulo Sousa.

Não que o Nova Iguaçu tenha oferecido muitos problemas à defesa Rubro-negra, chegando com relativo pergio ao ataque somente em um par de bolas paradas. Mesmo assim, Fabrício aproveitou para caprichar no momento ofensivo.

Os números, aliás, chamam atenção. Foram 76 passes dados pelo zagueiro, que errou somente três vezes e teve, portanto, um percentual de 96% de precisão nos passes.

PUBLICIDADE

Fabrício Bruno falou em “sentimento único” no Flamengo

Depois da estreia dentro de campo, Fabrício Bruno teve a oportunidade de falar para as lentes da TV Flamengo após a partida. Nas rápidas palavras do campo, o zagueiro falou em “sentimento único” de vestir a camisa rubro-negro.

PUBLICIDADE

Ele também agradeceu, claro pelo apoio da torcida que, como sempre, compareceu em peso, mesmo no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Confira o que ele falou, na íntegra, no vídeo abaixo.

PUBLICIDADE
Better Collective