Ex-São Paulo e livre no mercado, Crespo revela qual time não aceitaria treinar
Hernán Crespo, ex-treinador do São Paulo, falou no Twitch do jornal Olé e revelou clube que não treinaria
O argentino Hernán Crespo, ex-técnico do São Paulo, falou recentemente com o diário Olé sobre diversos assuntos e inclusive o futuro de sua carreira. O treinador revelou o sonho de treinar a Seleção Brasileira e além disso fez uma revelação pra lá de inusitada e afirmou que não treinaria o Boca Juniors.
Revelado pelo River Plate e com forte ligação com o time argentino, Crespo revelou que não aceitaria um convite para treinar o seu maior rival, o Boca Juniors, que atualmente está sem técnico.
A revelação aconteceu em um bate-papo no Twitch do jornal Olé, “Não, não”, disse sem rodeios, sem deixar dúvidas, rejeitando qualquer plano possível de treinar o Boca Juniors.
Com forte ligação com o River Plate, Crespo fez questão de exaltar o trabalho de Marcelo Gallardo, atual treinador do ‘El Millonario’ e afirmou que Gallardo tem o direito de ficar o tempo que quiser no River pelos inúmeros títulos conquistados.
⚪️🔴🗣️🗞️ Hernán Crespo abrió su corazón en Por Goleada, el canal de Twitch de Olé: quiere más Gallardo en River y no aceptaría un ofrecimiento de Boca. https://t.co/SnbtAFRzxP
— Diario Olé (@DiarioOle) February 16, 2022
Crespo
O ex-atacante é cria do River Plate e ficou cerca de 10 anos no clube argentino, entre divisões de base e profissional. Em 1996, ajudou o River a conquistar a Libertadores da América. Depois saiu da Argentina e fez carreira na Europa, atuou em times como: Parma, Lazio, Internazionale, Chelsea, Milan e Genoa.
Como técnico iniciou sua carreira no Modena-ITA e voltou para a Argentina para comandar o Banfield e posteriormente o Defensa y Justicia. No ano passado, teve uma breve passagem pelo São Paulo, onde acabou com o jejum de títulos do clube ao conquistar o Paulistão 2021.