O meia Caio Cézar foi jogador das categorias de base do Palmeiras
Com passagens pelo Palmeiras entre 2013 e 2015, o jogador Caio Cézar usou as redes sociais para lamentar uma agressão sofrida por sua esposa em um jogo do Oeirense contra o Altos, no último domingo (13), pelo Campeonato Piauiense.
Na ocasião, Nathalia do Valle, esposa do jogador do Oeirense, assistia ao jogo quando foi agredida verbalmente.
“É lamentável que, ainda nos dias atuais, a mulher sofra censura e agressão verbal, de cunho discriminatório de gênero. A humilhação verbal atingiu a esfera moral e todas as medidas cabíveis já estão sendo tomadas”, escreveu o jogador, por meio de nota divulgada nas redes sociais.
Confira a nota de repúdio divulgada pelo jogador:
Eu, Caio Cezar, atleta da Associação Atlética Oeirense, venho por meio desta nota repudiar a agressão verbal sofrida por minha esposa na tarde de ontem, durante a partida entre Oeirense e Altos.
É lamentável que, ainda nos dias atuais, a mulher sofra censura e agressão verbal, de cunho discriminatório de gênero. A humilhação verbal atingiu a esfera moral e todas as medidas cabíveis já estão sendo tomadas.
A construção de uma sociedade igualitária, livre de qualquer forma de discriminação e violência, é uma tarefa de todos nós.
Manifesto o meu apoio a minha esposa e a todas as mulheres que já sofreram agressões, e esperamos que atitudes vergonhosas e desproporcionais não voltem a se repetir dentro e fora do futebol.
Ver essa foto no Instagram
Na partida do último domingo (13), o Oeirense foi goleado, jogando em casa, por 4 a 0 para o Altos, pela 8ª rodada do Campeonato Piauiense.
Quem é o jogador?
Caio Cézar foi jogador da equipe sub-20 do Palmeiras entre 2013 e 2015, chegando a atuar ao lado do goleiro Vinícius Silvestre, que hoje faz parte do elenco profissional do Alviverde.
Na base, o meio-campista também atuou por Desportivo Brasil e Cruzeiro. Já como profissional, o jogador também acumula passagens por clubes como Portuguesa, Volta Redonda, São Bento, Caxias, Resende, Boavista e Bangu.