Lembra dele? Ex-Palmeiras e Grêmio, atacante fecha com clube da Série D
Jogador se tornou um nômade do futebol e rodou por vários clubes após começar em gigantes
O atacante Tadeu, ex-Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro, São Paulo, entre outros importantes clubes do futebol brasileiro, é o mais novo reforço do Paraná Clube, que está em crise, na zona de rebaixamento do Campeonato Paranaense e que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro em 2022.
O clube anunciou a contratação do jogador e deu ênfase às suas passagens por grandes clubes do futebol brasileiro.
Novo atacante para a temporada de 2022!
Confira a ficha do jogador:
Nome completo: José Tadeu Mouro Júnior
Apelido: Tadeu
Idade: 35 anos
Posição: Atacante
Clubes que atuou: São Paulo, Palmeiras, Juventude, Grêmio, Sport, entre outros#ParanáClube #TricolordaVila #PRC2022 pic.twitter.com/xk9PRtgphR— Paraná Clube (@ParanaClube) February 16, 2022
“Novo atacante para a temporada de 2022!
Confira a ficha do jogador:
Nome completo: José Tadeu Mouro Júnior
Apelido: Tadeu
Idade: 35 anos
Posição: Atacante
Clubes que atuou: São Paulo, Palmeiras, Juventude, Grêmio, Sport, entre outros”
Tadeu, ex-Palmeiras e Grêmio, é o novo reforço do Paraná
O veterano atacante de 35 anos iniciou a carreira com passagens por gigantes do futebol brasileiro. Estreou como profissional no Cruzeiro, em 2005, e foi contratado pelo São Paulo em 2006, mas pouco atuou em ambos os clubes. Em 2007 assinou com o Juventude e foi destaque no Campeonato Gaúcho, o que chamou a atenção do Grêmio, que o contratou para o restante do ano. No ano seguinte foi emprestado ao Figueirense, foi titular, mas logo saiu para o Bursaspor, da Turquia.
Voltou ao Brasil para defender o Grêmio Barueri e se destacou, o que chamou a atenção do Palmeiras. No Verdão, o atacante ficou por todo o restante da temporada, marcou três gols em 15 jogos, mas acabou emprestado para Sport, Oeste e Grêmio Barueri mais uma vez. Desde 2013 tem rodado pelo futebol. Passou por Icasa, Ceará e Náutico, foi para o Persepólis, da Índia, e retornou ao Brasil em 2015 para defender o Boa Esporte. Em 2016 passou pelo Juventude e no ano seguinte defendeu o América-RN. Deixou o clube em 2018 e de 2019 a 2021 defendeu sete clubes. Foram eles: Rio Claro, Pelotas, Água Santa, Maringá, Taubaté, América-RJ e Joinville, até chegar ao Paraná Clube.