PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Ex-atacante de Cruzeiro, Flamengo, Internacional e Palmeiras é oferecido, mas não anima o Remo

Ex-atacante de Cruzeiro, Flamengo, Internacional e Palmeiras é oferecido, mas não anima o Remo

Por Wilson Pimentel em 15/02/2022 03:22 - Atualizado há 12 meses

Divulgação/ Flamengo

Oferecido ao Remo, Marquinhos está sem clube desde que foi dispensado pelo CSA

Nesta terça-feira, o atacante Marquinhos foi oferecido ao Remo, que segue na busca por um meia-atacante para a temporada de 2022. A princípio, a diretoria azulina não descarta a contratação. Porém, não se animou com o nome.

O Torcedores.com apurou que Marquinhos está livre no mercado da bola após deixar o CSA o fim de 2021. Afinal, a diretoria decidiu não renovar o contrato do jogador. Nesse meio tempo, o meia-atacante entrou em campo somente quatro vezes na Série B do Campeonato Brasileiro.

Marquinhos foi oferecido ao diretor executivo do Remo, Ney Pandolfo, que apresentou o nome do meia-atacante ao técnico Paulo Bonamigo. Apesar da avaliação positiva da comissão técnica, ele tem chances remotas de ser contratado pelo Leão.

O treinador, à primeira vista deseja contar com um jogador que esteja preparado para estrear pelo Remo. Marquinhos não disputa um jogo oficial há cinco meses. A última vez que entrou em campo foi na derrota do CSA por 1 a 0 para o Náutico pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Desde então, o meia-atacante não foi mais visto em campo com a camisa do Azulão do Mutange. Marquinhos seguiu cumprindo uma rotina diária de treinos até o fim do seu contrato com o CSA em dezembro de 2021.

Ainda segundo apurou a reportagem, o Remo monitora o mercado da bola em busca de dois reforços: um meia de ligação e um ponta-esquerda. Nesta segunda-feira, o clube acertou a contratação do lateral-esquerdo Leonan, ex-Portuguesa Carioca.

A carreira de Marquinhos

Revelado pelo Vitória-BA, Marquinhos foi comprado pela Traffic, que no começo dos anos 2000, foi a maior parceira comercial de clubes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro. Logo após deixar o time baiano, ele foi emprestado ao Palmeiras onde fez boas partidas em 2009.

Posteriormente, o meia-atacante foi repassado ao Flamengo que o contratou com status de grande revelação do futebol brasileiro para a disputa da Copa Libertadores da América de 2010. No entanto, ele disputou apenas nove partidas e fez um gol com a camisa rubro-negra.

Após deixar o futebol carioca de maneira conturbada devido a vida noturna agitada, o jogador regressou para o Vitória-BA. Além disso, passou por Cruzeiro, Internacional, Sport Recife, América-MG, Guarani e Bahia de Feira. No exterior, defendeu o Hong Kong Pegasus em 2021.

Exit mobile version