Home Futebol Eric Faria torce por Cavani no Botafogo e dá sugestão para apresentação histórica

Eric Faria torce por Cavani no Botafogo e dá sugestão para apresentação histórica

Tomara q o Big Textor traga o Cavani. Vai ser sensacional ver um cara desses aqui. E já fica minha sugestão: No dia da apresentação, o Loco Abreu entregar a primeira camisa pra ele. Já imaginou, alvinegro? “El Loco Cavani” https://t.co/gvbaftRMEW

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Além de Cavani, nomes como Marcelo, Everton Cebolinha e Luis Suárez passaram a ser especulados no Alvinegro

O Botafogo tem conquistado grande destaque na imprensa esportiva nas últimas semanas pelas movimentações promovidas pelo bilionário John Textor, sócio majoritário do clube. O principal assunto tem sido o mercado da bola e os nomes que entraram na lista de reforços do clube para a temporada, entre eles Edinson Cavani, atacante uruguaio que tem contrato com o Manchester United só até o fim de junho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em meio a grande repercussão, o jornalista Eric Faria revelou sua torcida para que o Botafogo consiga concretizar a contratação de Cavani. Além disso, o repórter da Globo aproveitou para dar uma sugestão ao time de General Severiano caso o uruguaio seja contratado.

“Tomara que o Big Textor traga o Cavani. Vai ser sensacional ver um cara desses aqui. E já fica minha sugestão: No dia da apresentação, o Loco Abreu entregar a primeira camisa pra ele. Já imaginou, alvinegro? “El Loco Cavani”, escreveu Eric Faria em seu perfil no Twiter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

BRUSCA POR CAVANI:

O interesse do Botafogo em Cavani foi confirmado pelo próprio John Textor, que afirmou ainda que o lateral-esquerdo Marcelo é outro nome na lista de reforços da equipe – o jogador do Real Madrid, assim como o atacante uruguaio, também só tem contrato até o fim de junho e está com o futuro indefinido.

PUBLICIDADE

“Marcelo é fantástico e um jogador que amamos, certo? E Cavani também é um dos meus favoritos para voltar para a América do Sul um dia. Sim, eu vou tentar porque acho que temos essa capacidade. Se algum desses jogadores realmente quiser voltar, nós temos mais ferramentas para os recrutar do que os outros. Temos como compensá-los como pessoas e como celebridades”, disse Textor em entrevista ao ‘Canal do TF’.

PUBLICIDADE
Better Collective