Entenda por que Zinedine Zidane travou as negociações para ser técnico do PSG
Zidane está em conversas com o PSG para assumir a equipe, mas pausou as negociações por enquanto
Zidane está em conversas com o PSG para assumir a equipe, mas pausou as negociações por enquanto
Sem clube desde quando deixou o Real Madrid em maio do ano passado, o técnico Zinedine Zidane deve voltar à ativa neste ano de 2022 e seu nome vem sendo associado ao Paris Saint-Germain.
Há algumas semana, o jornalista francês Daniel Riolo, da “RMC Sport”, disse que Zidane será o treinador do PSG a partir do mês de junho, quando termina a temporada 2021/2022.
Outros veículos de imprensa, porém, acreditam que o treinador poderia assumir o clube da França ainda nesta temporada e que as negociações estariam em andamento, até porque Maurício Pochettino vive um momento turbulento no comando da equipe, com muitas críticas por parte de jornalistas e torcedores.
Mas Zidane travou essas negociações, pelo menos por enquanto. E tem um motivo para isso. De acordo Julien Maynard, comentarista da emissora francesa “Téléfoot”, o técnico decidiu pausar as conversas por conta do duelo entre PSG e Real Madrid nas oitavas da Champions League.
“Se não enfrentasse o Real Madrid, talvez Zidane tivesse ido para o Paris Saint-Germain“, revelou Maynard.
E o próprio PSG não pensa em se desfazer de Pochettino antes de um duelo tão decisivo e importante para história do clube, que busca seu primeiro título de Liga dos Campeões. Uma troca de comando neste momento poderia ser prejudicial para o elenco.
Em todo caso, Zidane segue sendo o plano A do PSG para vaga de Pochettino, que não deve ter vida longa na equipe parisiense. As negociações estão travadas por enquanto, mas podem ser retomadas após as oitavas de final da Champions.
LEIA TAMBÉM
Árbitra tem fotos e vídeos íntimos vazados na web e desabafa: “Estou chorando e vomitando há dias”
Tragédia! Esposa do jornalista Léo Batista, da TV Globo, morre afogada na piscina de casa
Fórmula 1: Em postagem enigmática, Mercedes indica futuro de Lewis Hamilton
Sensitiva faz previsão importante sobre a vida do atacante Neymar para 2022