Endrick apontou Dudu, Rony e Weverton como heróis do Palmeiras para o Mundial
Destaque do Palmeiras na conquista da Copa São Paulo de Futebol Junior, o atacante Endrick participou do programa ‘Arena SBT’, na última segunda-feira (31), e opinou sobre o resultado do clube no Mundial de Clubes.
Para Endrick, o Palmeiras será campeão do Mundial de Clubes e, dessa vez, não terá ‘herói improvável’.
“Com certeza (será campeão), vou torcer bastante, se Deus quiser, vamos ser sim. Um gol do Dudu e outro do Rony, com o Weverton fechando o gol, vai ser 2 a 0”, cravou Endrick, no Arena SBT.
Apesar de ter 15 anos de idade, Endrick poderia se inscrito pelo Palmeiras para a disputa do Mundial de Clubes. Mas, o técnico Abel Ferreira fez questão de definir que o garoto não vai para a competição.
“Claro que eu gostaria bastante de ir pro Mundial, mas eu sabia que era difícil por conta da minha idade, o Abel está super certo em estar me segurando, mas claro que eu queria, né? É uma diversão minha jogar futebol, eu ia me divertir bastante, mas já que eu não vou, vou torcer bastante. E tem o povo que quer que eu vou ou que eu não vou, então eu aceito essas críticas que eu não vou, que eu sou tão forte, que eu não vou aguentar e eu tento fazer com que elas estejam erradas e tomara que no futuro eu possa fazer essas pessoas pensarem o contrário”, falou o atacante.