Djokovic vai se vacinar contra a covid-19, garante biógrafo do tenista
Tenista perdeu o Australian Open por não estar vacinado
Novak Djokovic segue em meio a polêmicas sobre sua vacinação. Assim, após perder o primeiro Grand Slam do ano, o Australian Open, o biógrafo do tenista, Daniel Muksch, declarou que o sérvio irá se vacinar. O governo francês recentemente anunciou que apenas atletas vacinados irão disputar o Roland Garros. Dessa forma, Djokovic poderia perder mais uma grande competição.
“Pelo que eu ouço de seu entorno, acredito que ele está para se vacinar. Talvez a final em Melbourne tenha contribuído para isso. Os 21 títulos de Rafael Nadal estão o impulsionando nesse sentido”, declarou o biógrafo ao jornal Heute.
No último domingo, ao vencer o Australian Open, Nadal chegou ao seu 21° Grand Slam, deixando Djokovic com 20. O tenista sérvio perdeu a competição em Melbourne justamente por não estar vacinado. Apesar de ele ter recebido uma isenção médica, sua entrada no país não foi permitida, e por conta disso, ele foi deportado.
Mesmo que não tenha disputado o Grand Slam australiano, Djokovic segue como número um do mundo no ranking da ATP. Enquanto isso, Rafael Nadal é o quinto colocado.
LEIA MAIS