O São Paulo, que busca um atacante pelo lado de campo no mercado, teve o nome de Pavón, do Boca Juniors ligado ao clube nos últimos dias. Em contato com o jornalista Jorge Nicola, um dirigente do Tricolor disse que o atacante está contratado pelo Atlético-MG.
Ainda de acordo com o executivo, o São Paulo chegou a sondar o jogador, mas o staff do atleta revelou o acerto com o Galo. O Atlético-MG nega que já exista um acerto com o jogador. O clube vem tratando a negociação com cautela. Principalmente por conta de questões extracampo do jogador.
Pavón tem contrato com o Boca Juniors até junho de 2022, ou seja, já pode assinar contrato com qualquer time neste começo do ano. O Staff do jogador e o clube argentino não tem um bom relacionamento. Com isso, o atleta não deve permanecer no Boca.
O atacante tem 26 anos, atua pelos lados do campo. Pavón foi revelado pelo Talleres, da Argentina. Em seu terra natal, ele ainda defendeu as cores do Boca Juniors e Colón.
Pavón também teve passagem pelo futebol dos Estados Unidos. No país norte americano, o atacante defendeu as cores do Los Angeles Galaxy.
LEIA MAIS:
Mercado da bola: jornalista crava acerto de Soteldo com novo clube
Brasileiro é cotado para ser técnico de seleção europeia
Clube brasileiro surpreende e pode ter Pablo e Vitor Bueno no elenco em 2022
Especulado em Palmeiras e Flamengo, Everton Cebolinha tem preferência no mercado