PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Diego Costa pode jogar Libertadores por gigante sul-americano: ‘Nova tentativa’

Diego Costa pode jogar Libertadores por gigante sul-americano: ‘Nova tentativa’

Ainda de acordo com a publicação, o Corinthians ainda não teria desistido de Diego Costa. O Timão, porém, já avisou que não fará uma loucura financeira para ter o camisa 9 em seu elenco. Além disso, o tema hoje não é a grande prioridade no Parque São Jorge, que busca um novo treinador.

Por Eder Bahúte em 14/02/2022 09:04 - Atualizado há 3 anos

Getty Images

Clube sul-americano estuda nova tentativa por Diego Costa; centroavante já foi alvo do Corinthians

Diego Costa segue com o futuro indefinido no mercado da bola. Desde a sua rescisão contratual com o Atlético, no início de janeiro, o experiente centroavante já teve seu nome ligado ao Corinthians e outros clubes do exterior, mas sem acerto com nenhum deles. Agora, aparece um velho interessado no jogador.

Segundo informações do site fichajes.net, o Boca Juniors avalia uma nova investida por Diego Costa. Após insucesso pela contratação de Facundo Farías, os argentinos seguem na caça por um goleador e estudam abrir negociações com o centroavante brasileiro.

Diego Costa, por sua vez, segue bastante cogitado em equipes da Itália. Recentemente, rumores envolveram a modesta Salernitava e nos últimos dias a Atalanta. Porém, não há avanço com nenhum deles. Por outro lado, o Boca aposta justamente nas dificuldades do atleta de encontrar um novo clube para tentar seduzi-lo.

Em entrevista ao ge.com, Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, descartou trazer Diego Costa. Segundo ele, a pedida financeira não bate com o que o clube está disposto a pagar.

– Não é interessante nos termos que ficou. Não jogará no Corinthians, só se os valores mudarem. Posso cravar que nesta janela ele não virá para o Corinthians. Grande jogador, gosto muito, é a cara do clube, nos ajudaria, temos carência. Mas é uma operação em que a conta não fecha.

Na temporada passada, pelo Atlético-MG, Diego realizou 19 jogos e marcou cinco gols.

Exit mobile version