PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Diego Costa admite possível acerto com novo clube: “Vou decidir de acordo com a conclusão do negócio”

Diego Costa admite possível acerto com novo clube: “Vou decidir de acordo com a conclusão do negócio”

Uma publicação compartilhada por Diego Costa (@diego.costa)

Por Bruno Romão em 07/02/2022 15:00 - Atualizado há 3 anos

Pedro Souza/Atlético-MG

Após ser alvo do Corinthians, o atacante pode retornar ao futebol europeu

A novela envolvendo Diego Costa, que poderia ter seu final encerrado com o interesse do Corinthians, segue ganhando novos capítulos. Sem acerto com o Timão, ele passou a ser especulado no futebol turco, mais especificamente no Fenerbahçe. Como seu nome vem sendo envolvido em rumores, o centroavante, em comunicado ao portal “Ajansspor”, revelou que só irá analisar o interesse de clubes da Rússia, casos de Zenit e Krasnodar, após o desfecho das atuais conversas.

“Tem um representante autorizado por mim e meu advogado, ele administra o negócio do lado turco. Vou decidir (sobre a Rússia) de acordo com a conclusão do negócio com o Fenerbahce pelo meu empresário autorizado na Turquia“, afirmou o jogador ao site.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJTRllUNGJlbyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Além disso, é mencionado que Diego Costa projeta receber 2 milhões de euros (R$ 12 milhões) para fechar com o Fenerbahçe. Dessa forma, as partes seguem negociando, e um desfecho se encontra como um cenário imprevisível.

Recentemente, Diego Costa teve seu nome ligado a Salernitana, que luta contra o rebaixamento no Campeonato Italiano. Porém, o ex-atleta do Atlético-MG não fechou com a equipe da Serie A, deixando seu futuro em aberto.

FRUSTRAÇÃO COM O CORINTHIANS

Mesmo sem o atacante se pronunciar em relação ao Corinthians, o tio do jogador revelou os detalhes das tratativas. De acordo com Jogner Costa, a contratação foi barrada por ordem da Taunsa, empresa que é parceira do Timão.

“Corinthians é muito grande, enorme. Maior prazer de jogar no Corinthians. Quando foi para assinar, a empresa deu para trás, e Duilio disse que a empresa tinha feito uma pesquisa e que a torcida não queria Diego Costa no Corinthians. Essa é a realidade. Diego ficou chateado. Eles deram para trás e não quiseram assinar. A empresa não quis”, afirmou o tio de Diego Costa.

Exit mobile version