No Torcedores você pode ver um resumo com os principais notícias do São Paulo que bombaram na semana
Mais uma vez a semana no Tricolor Paulista foi agitada e de irritação para os torcedores do clube, que ao menos puderam sorrir com duas vitórias sofridas. O time do Morumbi finalmente venceu no Paulistão em 2022 e agora começa a respirar diante a briga contra o rebaixamento e já almeja classificação em seu grupo.
O grande assunto na semana foi uma possível demissão de Ceni, que mexeu com os bastidores do clube. Confira abaixo as principais notícias do São Paulo na semana.
Rogério Ceni pode ser demitido em breve se São Paulo não apresentar resultados no Paulistão, revela comentarista
Após vitória nesta quarta-feira, Rogério Ceni negou qualquer problema de relacionamento com o elenco e funcionários do São Paulo, mas comentarista revela que demissão pode chegar se resultados positivos não aparecer no Tricolor.
Vai cair? Jornalista revela queixas de dois jogadores do São Paulo sobre Rogério Ceni
Marcio Spimpolo, jornalista da Jovem Pan, revelou que o clima nos bastidores entre o técnico e alguns jogadores não é nada positivo.
Rogério Ceni, a situação no São Paulo @JovemPanEsporte #spimpolo pic.twitter.com/S3nlWh2HJk
— Marcio Spimpolo (@spimpolo) February 9, 2022
Demissão? Atitude de Ceni provoca crise nos bastidores do São Paulo
A semana inteira a imprensa bateu na tecla de uma possível demissão de Ceni do Tricolor Paulista, o excesso de cobrança do técnico geraram mal-estar e constrangimento nos treinamentos. O treinador estava pressionado, mas depois de duas vitórias consecutivas no sufoco, a tendência é que Ceni e o time ganhem moral para a sequência do Paulistão 2022.
Rogério Ceni tem razão em reclamar? Crespo já alertava para estrutura ruim do São Paulo em 2021
Após a primeira vitória do ano, diante o Santo André, Ceni esbravejou e expôs toda a falta de estrutura do São Paulo e revelou problemas de infraestrutura do clube, falta de água na piscina e problemas no DM, onde jogadores lesionados eram liberados às 13h45.
Luto no São Paulo! Tricampeão brasileiro, Tata, braço direito de Muricy, morre aos 68 anos
Além da suposta demissão de Ceni, uma outra triste notícia pegou os São Paulinos de surpresa, o falecimento de Tata, ex-auxiliar de Muricy Ramalho. Tata participou do tricampeonato brasileiro consecutivo (2006-2008)